Barcos faz golaço nos acréscimos, Grêmio bate o Atlético e entra no G4

O Grêmio recebeu o Atlético-PR na noite desta quarta-feira na Arena em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão - a primeira do returno - e venceu por 1 a 0 graças a golaço de Barcos nos acréscimos. A partida foi marcada pelo grande número de passes errados, pouca criatividade e também poucas oportunidades de gol. 
Com o resultado, o Grêmio entrou provisoriamente no G4 e agora com 34 pontos na 4ª posição.


Escalação inicial: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Rhodolfo, Pedro Geromel e Zé Roberto; Walace, Matheus Biteco, Ramiro e Luan; Dudu e Barcos

O jogo começou com o Grêmio tendo a iniciativa e partindo pra cima do time paranaense. Embora tivesse mais posse de bola e mantesse a bola no campo de ataque, o Tricolor não conseguiu criar nenhuma grande oportunidade até os 20 minutos, quando Ramiro arriscou e obrigou o goleiro Weverton a espalmar.

No minuto seguinte, Barcos recebeu cruzamento, dominou e de cara para o goleiro chutou para fora, perdendo grande oportunidade. O time visitante apenas apostava nos contra-ataques e pouco chegava ao gol de Marcelo Grohe.


O Tricolor sentia dificuldades na criação de jogadas e errava muitos passes. Com isso, Felipão fez ssubstituição logo aos 38 minutos da etapa inicial, tirando Walace e colocando Giuliano.

Porém, aos poucos, foi o Furacão que começou a gostar do jogo. Aos 44 minutos, após cobrança de escanteio, Willian Rocha cabeceou à queima roupa e obrigou Grohe a fazer um milagre.

No segundo tempo, o panorama da partida pouco mudou. Na verdade, até piorou.
A criação de jogadas era inexistente e nenhuma grande chance de gol era criada.
Aos 17 minutos, Luan deu lugar a Fernandinho no time do Grêmio.

O time Tricolor parecia nervoso em campo abusando da quantidade de passes errados, e a torcida, aos poucos, estava perdendo a paciência. O time até tentava algumas finalizações de fora da área, mas sem direção.

Quando o jogo estava para terminar, Barcos recebeu lançamento na área, dominou no peito e bateu cruzado, marcando um golaço e dando a vitória ao Grêmio.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste