Vídeo: Geral do Grêmio é vaiada ao cantar "macaco" na Arena


Confira o vídeo que mostra o momento do canto da Geral do Grêmio que contém a palavra 'macaco' e o restante da torcida na Arena vaiando o cântico durante a vitória sobre o Bahia por 1 a 0.


Imagens: Globoesporte

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Já chega a Revista Placar ter acabado com o Grêmio falando que toda a torcida e o Sul é racista, a mídia ter acabado com a vida de uma torcedora, que está sofrendo uma tremenda repressão de toda sociedade, agora vamos ter que mudar até nossas canções?

    Grêmio sempre chamou a torcida do Inter de macaco, um dos mascotes deles é um MACACO! VOCÊS QUEREM O QUE?

    Torcedor vai no estadio para torcer e lá os ânimos passam dos limites. Você não vai no estádio para gritar "Aranha meu amor, toma um frango por favor!", você vai la para provocar o adversário, mexer com o psicológico, é isso que a torcida faz quando seu time joga em casa!

    Porque não pegam na filmagem os torcedores que xingam os que estão em campo de: VIADO (homofóbico), FPD(danos morais), LADRÃO (calunia), BANDERINHA GOSTOSA (assedio)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa de pessoas que pensam como você que familias inteiras não vão aos estádios, só lamento.

      Excluir
    2. O problema é que a media tá julgando a torcida do Grêmio (generalizando) por causa das atitudes da Geral... a Vossa atitude. Para a visão que a Imprensa tem da torcida Tricolor mudar, basta vocês se transformarem em gente decente, como já são os torcedores que não vos pertencem.

      Excluir
  2. Moro fora do estado em Belém do Pará, todo mundo que conheci falava bem do Grêmio pois comparavam com a torcida o Paysandu por terem as camisas quase iguais, mas depois disso fico até com vergonha de dizer que sou do gremista, a gente faz um trabalho bonito fora do estado e alguns marginais estragam tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO NAO CAI NA PILHA DA MIDIA A TORCIDA DO GREMIO É COMO OUTRA QUALQUER quem nao diz bobagem em estadios e nem por isso no seu cotidiano é assim

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste