Vice-presidente do Grêmio sobre Ronaldinho: "Não interessa para nós"

O vice-presidente do Grêmio Nestor Hein, falou sobre a especulação envolvendo Ronaldinho Gaúcho, que recém saiu do Atlético-MG e estaria disponível para acertar com outro clube - inclusive o Grêmio.

O dirigente Gremista comentou praticamente eliminando qualquer possibilidade de contratação do jogador:

"No que depender de mim, não vem agora. Não interessa para nós. Já saiu de forma tumultuada antes, fez leilão conosco da outra vez, sempre quer se colocar em evidência e utiliza o nome do Grêmio. Não precisa fazer isso e submeter o Grêmio ao ridículo, ninguém do Grêmio quer isso e nem os torcedores receberiam isso bem", avisou o vice.

E o presidente lembrou o acontecido de 2011, em que Assis e Ronaldinho praticamente fizeram um leilão, e ocorreu o episódio das caixas de som:

"Nós não temos nem mais caixas de som na Arena para contratar o Ronaldinho", ironizou. Em 2011, o Grêmio preparou uma grande festa em seu estádio para apresentar o reforço que estava praticamente contratado, mas se surpreendeu com o anúncio de que o atleta assinou com o Flamengo no mesmo dia. 

E quando perguntado sobre uma negociação, o vice-presidente logo tratou de desmentir e relembra tudo que Ronaldinho passou no Tricolor:

"É um irresponsável quem deu essa notícia. O Ronaldinho tomou rumo na vida, saiu daqui em situação muito complicada, jurou ficar, saiu pelos fundos com um pré-contrato assinado, fez leilão com presidente anterior, o Grêmio montou recepção para ele,aí acabou e foi para outro lugar. Saiu mal, foi hostilizado no Rio, tomou um rumo. Foi bem no Atlético-mg, mas seguiu a vida dele, nós seguimos a nossa", finalizou o vice-presidente tricolor.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Geraldo de Freitas Rezende Filhodomingo, 03 agosto, 2014

    PILANTRA, ESQUEÇAM QUE VC E SEU IRMÃO UM DIA FIZERAM PARTE DA HISTÓRIA DESTE GLORIOSO GRÊMIO FBPA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato