Umbro será a nova fornecedora de material esportivo do Grêmio para 2015

Após longa negociação, o Grêmio definiu seu fornecedor de material esportivo para a próxima temporada.
O Tricolor vestirá a Umbro, em 2015.

A marca inglesa, que nasceu em Manchester e está há 90 anos no futebol, é licenciada no Brasil pela Dass, um dos maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil.

O acordo entre Topper e Grêmio se encerra apenas no final do ano. Em dezembro também, uma cerimônia irá anunciar oficialmente a Umbro como nova fornecedora do Tricolor.

Um dos motivos para o acordo será o valor pago pela Umbro. Embora não tenha sido divulgado, é maior que os demais que disputavam vestir o Grêmio no próximo ano, como Adidas, Topper, Puma e demais.

A informação é de jornalista da ZeroHora. Embora o Grêmio não confirme, a imprensa paulista dá o acordo como certo.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Que pena , mas Grêmio e Adidas fariam um dupla muito bonita. O Inter Tem Nike e nós umbro , realmente sem comparações mas Adidas seria uma camisa muito bonita, venderia mas camisas e de certo recuperariam a diferença nos valores oferecidos. Será que uma camisa da Topper, penalty, Olympicus ou Umbro valem mais de R$ 200,00? Claro que não, mas Adidas sim vale. Sem contar com outros materiais da adidas como chuteiras, meiões, relógios, bonés , e agasalhos que são muito bonitos e de qualidade. realmente não gostei da escolha... e vou esperar para comprar o meu agasalho do Grêmio e camisa oficila quando optarem pela Adidas. Pensem no benefício da dupla Adidas-Grêmio. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Porque não fizeram uma enquete para os que torcedores escolhecem o material esportivo? Com certeza Adidas seria a escolhida e venderiam muito mais material da Adidas do que da Umbro...(oops Umbro não era do Inter???). Realmente decepção... Os colorados com a Nike... e nós... com Umbro... tá de brincadeira né???

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... até o Sport de recife te Adidas, até o Palmeiras quase "rebaixado" e o Flamengo e Fluminense abaixo do Grêmio na classificação têm Adidas. O Corinthians e Inter na frente do Grêmio têm Nike...até o Bahia tem Nike... e nós gremistas .. a Umbro... Os melhores do mundo têm Nike ou Adidas... Espero que ainda possam escolher a Adidas...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras