Jogadores acreditam na classificação diante do Santos: "temos condições de ganhar lá"

(Foto: Diego Guichard)
O Grêmio pressionou o Santos, teve ao menos cinco claras oportunidades e 17 escanteios na partida. Porém, não conseguiu acertar o gol do time adversário. O Santos, por sua vez, em seus poucos ataques na partida, conseguiu o resultado com dois gols em sequência no final do primeiro tempo, aproveitando-se de falhas da zaga Gremista.

O lateral Pará foi o primeiro a comentar sobre a partida, falando que o Tricolor tem tudo para reverter o placar:

- Foi uma derrota difícil. A gente teve várias ocasiões de fazer o gol, que infelizmente não saiu. A equipe jogou bem, se impôs dentro de casa. Tivemos um bom futebol, mas o resultado não veio. Não vamos jogar a toalha. Enquanto pudermos, vamos lutar. Eles são fortes, mas temos tudo para reverter - analisou o lateral-direito Pará.

Giuliano reforçou que a partida foi praticamente de ataque contra defesa e que o time do Santos aproveitou as oportunidades:

- Fomos superiores hoje, mas não concretizamos em gol. Foi nosso defeito hoje. Temos que trabalhar. A gente foi para a pressão. Foi um ataque contra defesa. A gente pressionou, cruzou, chutou. Tentamos de todas as formas, mas o dia não foi bom. Eles foram duas vezes. Uma em bola parada, outra em que a bola bateu no Robinho e entrou. Estavam em um bom dia - avaliou Giuliano.

Por fim, o zagueiro Rhodolfo também ratificou que a vaga ainda não está perdida:

- Temos que descansar para vencer no Brasileirão (no domingo, contra o Bahia). Vai ser um jogo difícil. Eles ganharam aqui, mas temos condições de ganhar lá - ressaltou.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste