Grêmio sofre virada e é derrotado pelo Vitória em Salvador


O Grêmio enfrentou o Vitória em Salvador na noite deste sábado e acabou sendo derrotado de virada por 2 a 1. Na etapa inicial, Barcos abriu o placar e o Grêmio foi melhor na partida. Porém, na etapa final, o time do Vitória foi melhor e mais ofensivo e conseguiu a virada com dois gols de Caio.
Com o resultado, o Grêmio permanece na 10ª posição com 19 pontos, acumulando sua segunda derrota consecutiva.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho, Riveros, Dudu, Giuliano, Luan e Barcos

A partida começou bastante aberta, com as duas equipes buscando o ataque. A primeira chance foi do Vitória aos 9 minutos, quando Marcelo Grohe defendeu um chute de fora da área.
Porém, na primeira efetiva chance, o Grêmio abriu o placar. Aos 11, Dudu lançou Barcos, que dominou no peito e bateu na saída do goleiro.

O Vitória se lançou ao ataque, porém errava muitos passes e não conseguia criar grandes oportunidades de gol. O time do Grêmio buscava as saídas rápidas de contra-ataque, como foi aos 40 minutos, quando Dudu lançou Barcos, que dominou na área e acabou batendo para fora, perdendo ótima chance.

Aos 44, o Grêmio chegou novamente. Breno recebeu lançamento e bateu cruzado, a bola passou muito perto.

Para a etapa final, o Vitória voltou ofensivo e logo com um minuto de jogo acertou uma bola no travessão de Grohe.
O time da casa continuou pressionando e ficando mais presente no campo de ataque.

Em um lance rápido, porém, o Grêmio chegou com Luan aos 13 minutos, cara a cara com o goleiro, porém errou o alvo, perdendo ótima chance. Como quem não faz leva, no ataque seguinte, o Vitória empatou a partida com Caio, que completou para as redes cruzamento de Euller.

O Grêmio era bastante ofensivo em campo, porém o Vitória, em jogada isolada, conseguiu um pênalti polêmico aos 31 minutos. Caio bateu, Grohe defendeu a na sobra, o próprio Caio empurrou para as redes.

O Vitória, após conseguir a virada, recuou para segurar o resultado. Mesmo com alterações de André Jardine, o Grêmio não conseguiu reagir.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste