Barcos volta a marcar, mas Grêmio perde para o Coritiba



O Grêmio recebeu o Coritiba na Arena e acabou derrotado por 3 a 2, desapontando o público que compareceu ao estádio. O primeiro tempo foi todo dos paranaenses, que chutaram duas bolas na trave mas não conseguiram marcar. Na etapa final, os visitantes abriram o placar, mas Barcos duas vezes, virou o jogo. Porém, o time paranaense voltou a igualar o marcador e virar nos acréscimos.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Riveros, Ramiro, Luan, Giuliano e Fernandinho; Barcos.

O Tricolor começou a partida pressionando o time paranaense, obrigando o goleiro Vanderlei a fazer grande defesa com seis minutos de jogo.
Porém, aos poucos o Coritiba começou a melhorar na partida, e o Grêmio com muitos erros de passe, já não conseguia mais chegar ao ataque.

O time paranaense acertou o travessão aos 22 minutos com chute de Alex. Os visitantes eram melhores na partida enquanto o Grêmio já não conseguia se impor ao adversário e não tinha saída de bola, apenas dando chutões para o ataque.

Aos 36, Zé Love apareceu no bico da grande área e bateu rente a trave de Grohe. Aos 41, Robinho recebeu na área e bateu para defesa de Grohe. Na sobra, tentou voleio e acertou a trave. 
O primeiro tempo encerrou com vaias da torcida na Arena.

Para a etapa final, o Coritiba voltou novamente melhor e logo aos três minutos conseguiu o gol. Zé Love recebeu passe na área, driblou Grohe e tocou para o gol vazio.

E o Grêmio melhorou na partida. Barcos, aos 12 minutos empatou o jogo em chute de dentro da área após passe de Fernandinho, acabando com a seca de gols. E o argentino aproveitou o ritmo e aos 19 fez mais um. Recebeu lançamento na área, driblou o goleiro e tocou no gol vazio.

O Coxa não se abateu e aos 27 minutos empatou o jogo com Zé Love, que desviou dentro da área após cobrança de falta de Alex.

Aos 41, o Grêmio chego com perigo. Barcos recebeu cruzamento na área, dominou e sozinho bateu em cima do goleiro, perdendo ótima oportunidade.

No último lance, Alex recebeu lançamento na área e tocou na saída de Grohe, virando a partida novamente. Na sequência, o árbitro encerrou o jogo.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras