Há quase 1 mês sem marcar, Barcos segue com confiança de Enderson

O capitão e atacante Barcos não passa por um bom momento no Grêmio. Apesar de ter sido artilheiro da equipe no Gauchão, já não consegue marcar um gol há quase um mês. Mesmo assim, tem a confiança de Enderson.

A última vez que o Pirata balançou a rede foi no dia 10 de Abril diante do Nacional do Uruguai, batendo pênalti aos 12 minutos do segundo tempo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Depois disso, cinco partidas foram disputadas e nenhum gol foi anotado. Assim, o Pirata chegou a incríveis 538 minutos sem marcar gol. Nestas cinco partidas, foi substituído apenas uma vez.

O técnico Enderson Moreira reitera confiança no centroavante:

 - Ele vem de quatro meses de números significativos. Evidente que em algum momento você tem confrontos difíceis. Não é tão fácil fazer gol. Temos que produzir mais para ele. Daqui a pouco ele consegue. Na quarta ele não fez por detalhe (encobriu o goleiro Torrico, mas o zagueiro tirou na linha). Ele desviou do goleiro. Temos que entender que do outro lado tem um adversário trabalhando para evitar o gol.

Na sua opinião, qual o motivo da seca de Barcos?

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste