Dudu afirma que conversa diariamente com o Dínamo para permanecer no Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O meia-atacante Dudu, admitiu que conversa diariamente com dirigentes e diretores do Dínamo de Kiev. No entanto, assunto em pauta é a sua permanência no Grêmio. O jogador de 22 anos, afirmou que está adaptado e que pretende continuar no Grêmio. O Tricolor, por sua vez, procura investidores para comprar o jogador que tem contrato de empréstimo até dezembro.

-Eu sempre falo com o pessoal lá. Eles perguntam como estou. Sempre digo que tudo está bem na cidade e com minha família. Estou no meu país, onde todos me respeitam. Eu quero ficar mais tempo, conquistar títulos, fazer uma história bonita aqui por muitos anos", disse o jogador.

Contratado no começo do ano, Dudu veio com o intuito de apenas jogar futebol, uma vez que, o mesmo teria fama de "jogador problemático". Dudu aos poucos foi conquistando a torcida com a sua velocidade e as suas arrancadas.

-Eu fico feliz do torcedor gostar de mim. Espero continuar assim no restante da temporada. Estou muito feliz aqui. Sobre minha permanência, eu quero ficar. Desde que cheguei, sempre pensei que eu precisava mostrar futebol para o Grêmio me comprar", opinou.

Dudu tem o valor do passe fixado em 6 milhões de euros. Fez 19 partidas e marcou 5 gols. O jogador é reconhecido por ser a "válvula de escape" do time Gremista.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato