O retorno do Olímpico: Antigo estádio está recebendo ajustes para a Copa

(Foto: Márcio Neves/Grêmio)
O processo de demolição do estádio Olímpico teve uma pausa. Agora, o Olímpico está sendo reformado. Isso mesmo. O estádio que terá em seu lugar um empreendimento imobiliário, abrigará treinos das seleções da Copa do Mundo deste ano.
O anúncio da FIFA ocorreu em Abril e a demolição imediatamente foi parada em diversos setores do estádio. Uma área para cadeirantes (foto) já está avançada.

O conselho de Administração do Grêmio informa que as obras seguirão até o dia 15 de Maio, e os setores já desmanchados serão cobertos para que não sejam visualizados pelos visitantes da Copa do Mundo.
Marcos Hemann, comentou sobre as mudanças:

- Tem um lounge no antigo portão três, onde tem um bar bonito sendo arrumado. Está sendo feita também uma lavagem das arquibancadas para uma eventual pintura. Alguma coisa de eletricidade está sendo ajustada também, assim como os banheiros. São coisas pequenas - acrescentou.

Foi o próprio Grêmio que ofereceu o Olímpico para o treinamentos das seleções, visto que o novo CT não ficará pronto a tempo. A CBF até ofereceu um empréstimo ao Grêmio, porém o Tricolor não aceitou devido ao abuso nos juros.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato