Grêmio perde o Gre-Nal e acaba como vice do Gauchão

(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)
No Centenário, Grêmio e Inter se enfrentaram pela decisão do Gauchão 2014 e o time colorado acabou ficando com o título após vencer por 4 a 1 no Centenário. No jogo de ida, havia vencido já pelo placar de 2 a 1.

Escalação inicial: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell, Edinho, Riveros, Ramiro e Alan Ruiz; Dudu e Barcos.

O Tricolor começou a partida pressionando o Internacional buscando marcar o gol. Porém, os cruzamentos não eram bem feitos e a falta de criatividade prejudicava as chances claras de gol. Os chutes de fora da área também eram sem direção.

Com o passar do tempo, o Inter começou a avançar e mesmo quando o Tricolor era melhor na partida, chegou ao gol com D'Alessandro, aos 26 minutos que chutou de dentro da área após falha de Werley, que não conseguiu afastar. Aos 33, Barcos arriscou de fora da área e Dida espalmou.

Aos 43, o Inter teve ótima chance, porém após cruzamento rasteiro de D'Alessandro, Rafael Moura apenas raspou na bola e não conseguiu empurrar para o gol. 

Para a etapa final, o Tricolor voltou mais ofensivo, porém, foi o Inter que marcou novamente aos 4 minutos, desta vez com Alex, que aproveitou sobra dentro da área para bater e contar com desvio para tirar a chance de Grohe.

Aos 10, Alan Patrick de pênalti ampliou, e dois minutos depois, Alex fez o quarto gol, em jogada que deixou a zaga do Grêmio vendo navios. A torcida do Inter gritava 'olé' e o Grêmio apenas assistia dentro de campo.

Aos 21, Dudu fez jogada individual e cruzou, Ernando desviou contra o próprio gol, descontando para o Grêmio.
A torcida do Inter fazia a festa e as duas equipes mais esperavam o tempo passar com o placar definido.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste