Grêmio joga mal no segundo tempo e perde o Gre-Nal 400 na Arena

Jefferson Bernardes/ Agência Preview
O Grêmio recebeu o Inter no clássico Gre-Nal 400 válido pela partida de ida da decisão do Gauchão 2014 e acabou derrotado por 2 a 1. O Tricolor fez um ótimo primeiro tempo e saiu vencendo com gol de Barcos. Porém, na etapa final, o Tricolor não conseguiu jogar bem e viu o adversário virar a partida com dois gols de Rafael Moura. O segundo jogo da final ocorre daqui duas semanas no Beira-Rio.

Escalação inicial: Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Dudu e Luan; Barcos.

O começo de jogo do Gre-Nal foi eletrizante. A partida era aberta e as duas equipes chegavam com perigo. Com 11 minutos, cada time já havia tido duas boas oportunidades de abrir o placar, porém Dida e Grohe salvaram.

Aos 14 minutos, Pará fez cruzamento para Barcos, que testou para as redes,s em chance para Dida, fazendo a Arena pulsar. No minuto seguinte o Grêmio quase ampliou. Riveros pegou sobra de dentro da área e bateu para boa defesa de Dida. A partida continuou movimentada com as duas equipes tentando atacar.

Aos 29, Rafael Moura bateu de dentro da área para fácil defesa de Grohe. Com o aumento das faltas, a partida começou a ficar mais travada. A partida se encaminhou ao final do primeiro tempo com vantagem Tricolor.

Para a etapa final, o Inter promoveu duas alterações na equipe. O Grêmio voltou igual.
E o time colorado logo chegou ao empate aos 7 minutos. D'Alessandro tocou para Aránguiz que cruzuou para Rafael Moura, livre, cabecear e empatar a partida. 

O time colorado quase virou o jogo aos 14 minutos, quando Aránguiz invadiu a área cara a cara com Grohe e bateu no canto, porém o goleiro Gremista fez milagre e evitou a virada dos visitantes. O time do Inter era melhor no jogo e estava mais próximo de virar o jogo do que o Grêmio passar à frente do placar. E foi o que aconteceu.

Aos 27 minutos, Fabrício avançou e tocou para Rafael Moura dentro da área, que completou de cabeça para o gol, virando a partida. O time do Grêmio não conseguia jogar e o Inter mantinha a posse de bola. O técnico Enderson Moreira promoveu alterações com entradas de Maxi, Alán Ruiz e Jean Deretti, porém não conseguiu mudar o panorama da partida.

Com o resultado, o Grêmio precisará ao menos fazer dois gols fora de casa, já que gol fora de casa é critério de desempate.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato