Em grande noite de Luan, Grêmio vence o Brasil/PEL e está na final

Em noite inspirada de Luan, o Tricolor venceu o Brasil/PEL por 2x1 na Arena do Grêmio. 

A partida começou muito difícil para o Grêmio, a equipe de Pelotas veio pensando primeiro em se defender e depois atacar. Desde o início, o Brasil/PEL fez uma marcação avançada, marcando a saída de bola do Grêmio que, teve de saber lidar também com a catimba da equipe adversária. 

O Grêmio precisou de muita paciência e muito toque de bola para conseguir penetrar na defesa do Brasil/PEL, que é a melhor do Gauchão até então com apenas 8 gols sofridos. 

Em grande jogada de Luan, Dudu recebeu dentro da área e bateu cruzado, o zagueiro do Brasil/PEL tentou tirar e acabou fazendo Gol contra! Grêmio 1x0 Pelotas aos 38 do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro do Brasil/PEL foi tentar afastar a bola e acabou chutando em cima de Luan, que tomou a frente do zagueiro, tirou do goleiro e chutou para o Gol, foi um golaço! Grêmio 2x0 Brasil/PEL aos 3 minutos do segundo tempo.

Com a vantagem de 2 gols no placar, o Grêmio passou a administrar a partida, tocando a bola de um lado para o outro sem muito objetivo. Com isso, o Brasil/PEL passou a atacar mais a equipe Gremista e acabou conseguiu chegar ao Gol com Gustavo Papa, em um cruzamento pra área ele subiu sozinho e marcou o Gol aos 40 do segundo tempo. O Brasil/PEL ainda tentou chegar ao Gol de empate, porém o Grêmio soube se defender bem e não deu mais chances a equipe do interior.

Alán Ruiz entrou mais uma vez muito bem no jogo e deu ao Grêmio um melhor controle de bola. Yuri Mamute entrou e foi mal, inclusive foi vaiado pela torcida. Geromel também entrou e pouco participou.

Foi uma grande noite do Grêmio que conseguiu jogar relativamente bem e passou sem muitas dificuldades pelo Brasil/PEL. Agora o Grêmio espera o vencedor do confronto Inter x Caxias, para ver com quem vai jogar a final. Caso seja o Inter, o Grêmio jogará a final fora de casa, se for o Caxias, o Grêmio jogará a final em casa.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste