Titulares do Grêmio estreiam com goleada sobre o Aimoré

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu o Aimoré na noite deste domingo na Arena em partida válida pela terceira rodada do Gauchão e venceu por 4 a 0, com gols de Barcos, Bressan, Edinho e Kléber. Com o resultado, o Grêmio chegou aos seis pontos no Grupo B do Gauchão, em uma partida em ritmo de treino.
--
 RESUMO DO JOGO
Grêmio  4 | 0  Aimoré

O Tricolor começou a partida estando mais presente no campo de ataque e tendo total iniciativa. 
Estudando o adversário, o Grêmio tocava a bola em busca de espaços, que aos poucos, começaram a aparecer. Aos 13 minutos, Barcos recebeu na área, cortou a marcação e chutou no ângulo, marcando um belo gol.

O Tricolor continuou pressionando e aos 19 minutos, Kléber recebeu na cara do gol e bateu rasteiro para grande defesa do goleiro do Aimoré, que salvou com os pés.
Aos 22, Bressan ampliou o placar. Riveros cruzou, Barcos desviou e o zagueiro completou para as redes.

Minutos depois, o Grêmio marcou o tercdeiro com Edinho, que aproveitou cobrança de falta de Maxi Rodríguez e desviou para as redes. Aos 34, Riveros arriscou de fora da área e obrigou o goleiro do Aimoré a fazer ótima defesa. Quatro minutos mais tarde, Riveros aproveitou sobra do goleiro após cabeçada de Barcos e marcou o gol, porém a arbitragem anulou erradamente.

O primeiro tempo se encaminhou ao final em ritmo de treino para o Tricolor, que não sofreu riscos. Marcelo Grohe apenas assistiu à partida.

Para a etapa final, o Grêmio começou logo mantendo a posse de bola e com menos de um minuto, quase marcou o quarto gol com Maxi Rodríguez, que arriscou de fora da área e a bola passou perto.

Aos 6 minutos, o Aimoré teve sua primeira chance, e Marcelo Grohe salvou o Grêmio duas vezes no mesmo lance, uma a queima-roupa, dentro da pequena área. Aos 18, Maxi cruzou e Barcos cabeceou com perigo para fora. Minutos depois, Maxi recebeu lançamento e com maestria, tocou por cobertura e a bola bateu no travessão.

Aos 33 minutos, Kléber deixou o dele em cobrança de pênalti, ampliando o placar. O técnico Enderson fez substituições, com saídas de Kléber, Barcos e Maxi e todos foram muito aplaudidos pela torcida. A partida se encaminhou ao final com domínio Tricolor.

Na próxima rodada, o Tricolor, com time B, enfrenta o Brasil de Pelotas.

Vídeo da goleada:


Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste