Negociações: Quem fica e quem sai do elenco atual do Grêmio para 2014

Confira abaixo o resumo de como andam as negociações de cada jogador do elenco Gremista. O tempo de contrato e também se irá ou não permanecer no time para 2014.

PARÁ
O lateral direito do Grêmio é titular e absoluto do time e tem mais dois anos de contrato, por isso irá ficar para o próximo ano.

RHODOLFO
Ficará até Julho quando termina o empréstimo com o São Paulo. O Grêmio já negocia com o time paulista para a compra dos direitos do jogador.

BRESSAN
O zagueiro de apenas 20 anos não deve permanecer. Com crise financeira, o Grêmio pensa em vender o atleta para ter caixa e sanar parte das dívidas, porém o jogador diz querer ficar no clube.

WERLEY
O zagueiro tem mais quatro anos de contrato, porém não vinha sendo utilizado no time titular. Se vierem propostas, pode sim ser negociado.

ALEX TELLES
O lateral está valorizado e na mesma situação de Bressan, não deve ficar por motivo de que o Grêmio precisa se recuperar financeiramente. O jogador até já recebeu sondagens, mas nenhuma proposta oficial.

RAMIRO
Novo, titular e com baixo salário, irá ficar. Se destacou como marcador do clube nesta temporada.

SOUZA
O volante tem mais quatro anos de contrato. Mas é dúvida se irá ficar, pois houveram rumores de interesse de Flamengo e São Paulo no jogador.

ZÉ ROBERTO
Aos 39 anos, é o mais experiente do time com a saída de Dida. Conforme contrato que tinha uma cláusula de renovação automática em caso de classificação à Libertadores, porém devido a crise financeira, o Grêmio quer diminuir o salário e por este motivo, a situação do jogador ainda não foi definida.

ELANO
O jogador não foi titular e entrou de férias antes mesmo do campeonato acabar. Será negociado e não permanecerá no Grêmio para a próxima temporada.

VARGAS
Já acertou sua saída para o Santos.

KLÉBER
Deve ficar. Apesar de não ter sido destaque na temporada, é valorizado dentro do clube e só sairá se chegar alguma proposta irrecusável.

BARCOS
Capitão do time, o atacante argentino de 29 anos irá ficar mesmo alterando o ano todo em bons e maus momentos.

RIVEROS
O paraguaio acabou ficando de fora de alguns jogos por causa do limite de estrangeiros, mas é considerado muito importante para i time e irá ficar para o próximo ano.

DIDA
O presidente do Grêmio já anunciou a saída do jogador.

FÁBIO AURÉLIO
Desde que chegou, pouco jogou. Está afastado desde a metade do ano e seu contrato encerra em Dezembro. Não irá permanecer.

SAIMON
Pouco aproveitado, jovem e com histórico de lesões, o jogador pode ser emprestado para adquirir mais experiência.

MAXI RODRÍGUEZ
É a principal aposta do Grêmio para o próximo ano. O uruguaio de 24 anos é xodó da torcida e permanecerá no time para 2014.

ADRIANO
O volante tem mais dois anos de contrato, porém está na reserva e pouco foi aproveitado neste ano. É dúvida se permanecerá ou não no Grêmio.

JEAN DERETTI
O jovem vindo do Figueirense ficará para o próximo ano. Apesar de ter sofrido com várias lesões neste ano, não perdeu valorização e deverá ser utilizado.

YURI MAMUTE
Jovem, pode ser emprestado para adquirir experiência.

LUCAS COELHO
Outra aposta para o futuro. No mesmo caso de Yuri Mamute, pode ser emprestado para ganhar experiência.

PAULINHO
O atacante ficará no time para 2014.

MOISÉS
Sendo a única opção na reserva de Pará, o jogador fica.

WENDELL
É o reserva de Alex Telles, e pode receber oportunidade caso o titular seja negociado.

Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste