Faltou... o gol. E lá se vão 13 anos...

Na noite de ontem o Grêmio massacrou o Atlético-PR dentro de campo. Foi também o que o Renato disse na entrevista coletiva. E também conforme o presidente Fábio Koff, se Dida não tivesse entrado em campo, o placar seria 0 a 0 também.

Várias chances foram criadas, principalmente no segundo tempo. E principalmente com Barcos. O argentino até fez o goleiro do Furacão trabalhar na etapa inicial com chute de fora da área, porém perdeu oportunidades claras no segundo tempo. Ramiro acertou a trave. O Grêmio teve um gol mal anulado pela arbitragem.

Enfim, são diversos fatores: Falta de pontaria, falta de sorte, erro da arbitragem. Tudo isso culminou na eliminação do Tricolor na Copa do Brasil. O Grêmio coleciona eliminações nos últimos anos. Irá completar 13 anos sem um título nacional sequer. O último foi em 2001, pela própria Copa do Brasil.

Mas agora é esquecer mais esta decepção e focar para conquistar a vaga na Libertadores, onde a situação complicou com os últimos resultados. Em uma semana, o Tricolor já perdeu mais de 20% de possibilidades.

Esperamos que o Renato juntamente com a diretoria, monte um time competitivo para um 2014 vencedor.

VAMOS GRÊMIO!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste