Renato e Rui Costa elogiam Vargas

Foto: Lucas Uebel
O atacante chileno Eduardo Vargas teve uma grande chance de colocar o Grêmio em vantagem no placar quando o mesmo ainda estava em 0 a 0. Porém, o atacante desperdiçou a 'bola do jogo', e na continuação do lance, o Atlético-MG fez o gol no contra-ataque.

Perguntado na entrevista coletiva sobre o lance, o técnico Renato Portaluppi isentou o atacante da chance desperdiçada:

- Vargas jogou bem. Tem de levar em consideração que volta de lesão delicada (torceu tornozelo direito em 31 de julho demorando um mês para se recuperar). Ele não estava 100%. Viajou com a seleção (do Chile) sem ritmo. Viagem longa. Voltou. E estava cansado. Quase que nem joga. Foi na vontade. De repente, não fez tudo o que faz na seleção. Mas ele esteve bem. A bola do jogo, foi dele, e não fez, infelizmente. Vai nos ajudar - disse Renato Gaúcho.

O diretor executivo Rui Costa disse que a escalação do jogador estava ameaçada. Após acusar dores musculares, Vargas ficou no hospital até 2h30 de domingo. Após nada ser constatado, ele pode estar em campo:

- Ele ficou até as 2h30m fazendo tratamento. Ele disse que ia jogar, estava pronto para colaborar com a equipe. Prefiro destacar esse empenho. Ele se dedicou muito para poder estar em campo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato