ESPN demite e afasta jornalistas que ofenderam o Grêmio

Após a polêmica do sábado que envolveu dois jornalistas da ESPN, o Grêmio publicou uma nota de repúdio e a força da torcida Gremista fez valer sua grandeza. Nesta segunda-feira, a emissora publicou uma nota oficial sobre o acontecido:


A ESPN lamenta o episódio que envolveu Flavio Gomes e Arnaldo Ribeiro,  profissionais do canal, no último sábado, após o jogo entre Grêmio e Portuguesa pelo Campeonato Brasileiro.
A opinião expressada através de redes sociais pessoais dos profissionais ESPN não refletem a opinião do canal, que sempre prezou por imparcialidade e profissionalismo, sendo reconhecido por sua independência e correção de conduta.
Medidas internas já  estão sendo tomadas para prevenir que outros episódios como esse aconteçam.
A ESPN reafirma seu compromisso em tratar o esporte e o espectador brasileiro com o mais profundo respeito e dentro da mais rigorosa responsabilidade profissional.

Flávio Gomes, torcedor da Portuguesa, xingou o Grêmio, enquanto Arnaldo Ribeiro falou mal do presidente Fábio Koff, dizendo para monitorar ligações entre ele e a CBF.

Flávio Gomes foi demitido e Arnaldo Ribeiro, afastado do cargo.

João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN publicou a nota acima e terminou com a seguinte frase: 'Até a pé nos iremos na defesa deste compromisso. Abs e obrigado pela compreensão'.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste