Grêmio faz 3 a 1 no Cruzeiro e está no G4 do Brasileirão

Dida defendeu pênalti - Foto: Lucas Uebel
O Grêmio recebeu o líder Cruzeiro na Arena e conseguiu uma grande vitória por 3 a 1, conseguindo também pela primeira vez, uma sequência de duas vitórias na competição. Com a vitória, o Grêmio entrou no G4 da competição.

A etapa inicial começou com iniciativa do time do Cruzeiro, que buscou mais o campo ofensivo, porém grandes chances não eram criadas. Pelo menos não até os 31 minutos, quando o árbitro marcou um pênalti a favor do Cruzeiro. Éverton Ribeiro bateu para grande defesa de Dida.
Minutos depois, o jogador Souza, do Cruzeiro, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, mudando completamente o panorama da partida.

Antes do início da etapa final, um apagão na Arena. A partida ficou paralisada por 12 minutos.
O segundo tempo iniciou sem grandes oportunidades e o primeiro gol gremista saiu após jogada aérea. Aos 12 minutos, após cruzamento Rhodolfo cabeceou para defesa do goleiro Fábio, porém na sobra, o zagueiro Werley completou para o gol.

Minutos depois, aos 15 minutos, Pará dá passe, a bola desvia em Willian e sobra limpa para Barcos, que cara a cara com Fábio, tocou por cima do goleiro do Cruzeiro, ampliando o placar.
O time do Cruzeiro saiu para o ataque e conseguiu uma falta perigosa aos 21 minutos. Nilton bateu forte, a bola desviou no jogador do Grêmio e enganou Dida: 2 a 1.

O Grêmio deu o troco na mesma moeda. Aos 27 minutos, Alex Telles bateu falta, Fábio deu rebote e Kléber completou para as redes.

O time do Cruzeiro tentou reagir e atacar, principalmente nas jogadas aéreas, porém Dida estava levando a melhor. O Tricolor assegurou o resultado para delírio dos 16 mil torcedores que compareceram à Arena.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato