Por melhor retrospecto na Vila Belmiro, Grêmio planeja marcação forte

Em toda a história do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Santos na Vila Belmiro em apenas uma oportunidade. Desta forma, o Grêmio quer melhorar o retrospecto fora de casa diante do time paulista, neste sábado, às 16h20.

“O segredo é marcar bem. Você precisa entrar focado e sabendo que a primeira coisa é a marcação. Porque o estádio é pequeno e a torcida incentiva a todo instante. Quando isso não acontece, parte da torcida que fica nas cadeiras da geral, são os primeiros a vaiar o time. Quando o gol não sai, isso [as vaias], às vezes, se torna um fator importante para o time adversário. Temos que colocar em prática tudo que sabemos para acabar com esse tabu de ter vencido apenas um jogo na Vila”, declarou o experiente Zé Roberto.

No geral, o confronto é equilibrado, porém o Santos tem vantagem. Foram 25 vitórias, 14 empates e 16 vitórias do Grêmio.

Os jogadores do Grêmio ressaltaram a qualidade do time do Santos, mesmo não tendo mais Neymar.

“O Neymar é um jogador que a qualquer momento pode definir uma partida com uma jogada  individual. Que sempre busca o gol. É um jogador que fazia a diferença no Santos. Claro, é sempre bom jogar contra uma equipe que não tem um jogador como Neymar, mas tem a volta do Montillo. Temos que nos preocupar com toda a equipe, pois tem um treinador experiente e que sabe montar bons times”, afirmou o capitão Zé Roberto.

Adaptado de UOL Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato