Marco Antonio sente coxa e é dúvida para o jogo contra o Santos

Imagem: Zero Hora/Clic RBS

Marco Antonio seria o provável titular à vaga de Fernando no jogo contra o Santos, porem no treino de hoje a tarde sentiu dores e acabou deixando o treinamento mais cedo. 


Isso ocorreu logo nos primeiros 12 minutos de coletivo quando tentou um lançamento e acusou dores na coxa direita, conversou com Luxa e deixou o treinamento. 

Com isso, Adriano (ex-Santos) entrou na vaga e deve ser o substituto caso não haja condições à Marco. Haviam especulações de que o ex-voltante santista não poderia atuar contra o clube do qual é dono dos seus direitos, mas segundo Rui Costa disse que não há nenhuma cláusula que impeça Adriano de participar do jogo. 

Zé Roberto, poupado do treino de quarta, voltou a trabalhar normalmente e está confirmado. O provável time titular será: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

O jogo ocorrerá as 16h20min (horário de Brasília) no Vila Belmiro. O Grêmio treina amanhã de manhã e após viaja à Santos, local do confronto.

Adaptado: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato