Fernando admite baixo rendimento do Grêmio e cobra mais apoio da torcida

O volante Fernando admitiu nesta sexta-feira que o Grêmio não vem rendendo o quanto é esperado. Porém, o jogador aproveitou a oportunidade para pedir mais apoio por parte do torcedor do Grêmio, que segundo ele, precisa do torcedor 'jogando junto'.

"O torcedor compra ingresso e tem direito de cobrar. Mas precisa nos ajudar um pouco mais, principalmente em casa. Estamos chegando em momentos decisivos e precisamos do torcedor jogando junto. O time tem que entusiasmar mais, é verdade, mas quando o torcedor resolver nos apoiar ficará difícil nos bater", disse Fernando.

Sobre as partidas que o Tricolor cai de rendimento, Fernando comentou que as vaias da torcida não atrapalham o grupo:

"O time cai de rendimento inconscientemente. Fizemos uma boa partida e depois relaxamos. Temos que rever isso e manter um bom ritmo.  Mas todo jogador do Grêmio é experiente. As vaias não vão atrapalhar em nada. A partir de agora todos jogos são decisivos. Cada um é uma guerra", falou o volante.

Para a partida diante do Juventude, o volante acha que uma boa atuação pode voltar a dar confiança ao time para o confronto da Libertadores, e que o time deve se organizar mais taticamente:

"O Grêmio vem pecando taticamente, temos dado espaços na defesa e deixado a desejar. A marcação precisa ser mais forte. Já conversamos sobre isso e vamos melhorar. Se uma boa atuação acontece, volta a confiança para quarta-feira", disse.

Adaptado de UOL Esporte.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato