Pré-Jogo: Grêmio x São José - Tricolor com quatro desfalques


Pela primeira vez no Gauchão 2013, o Grêmio atuará com titulares diante do São José, às 19h30 no estádio Olímpico. A equipe do São José é a sensação da competição com 100% de aproveitamento, enquanto o Grêmio vem de três derrotas e precisa vencer para seguir com chances de classificação ao mata-mata da Taça Piratini.

O  São José ainda não sofreu nenhum gol, marcou seis e venceu todos os seus jogos. Diante do Grêmio, terá apenas dois desfalques. No treino desta Terça-feira, Luxa deixou o time titular com dois atacantes.

O time que irá enfrentar o São José terá os desfalques de Marcelo Moreno e Vargas, convocados para as seleções de Bolívia e Chile, respectivamente. Willian José e André Lima serão os substitutos, já que Kléber continua se recuperando de lesão. Cris, também lesionado e Fernando, que está acompanhando o nascimento da filha, não jogam. Bressan e Marco Antônio serão os substitutos.

O time: Marcelo Grohe; Pará, Saimon, Bressan e Alex Telles; Souza, Marco Antonio, Elano e Zé Roberto; Willian José e André Lima.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O André Lima não foi cortado do jogo por conta da negociação com um clube chinês?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras