Com titulares, Grêmio goleia o São José: 5 a 1

Diante do único time 100% no Gauchão, os titulares do Grêmio não encontraram dificuldades ao vencerem o São José pelo placar de 5 a 1 no Estádio Olímpico.
Durante toda a partida, o Grêmio foi melhor, pressionou por praticamente todo o jogo, deixando o time da Zona Norte de Porto Alegre recuado, sem criar sequer uma chance de gol no primeiro tempo.
Na etapa inicial, mesmo muito superior, o Grêmio marcou um gol com Elano, que bateu pênalti na trave e pegou a sobra para abrir o placar.

Na etapa final, a superioridade continuou e logo no início do segundo tempo, antes dos dez minutos, o Grêmio já definia a vitória. Aos 5, Zé Roberto fez uma linda jogada individual, invadiu a área e bateu rasteiro, ampliando o placar. Aos 8, Yuri Mamute, de apenas 17 anos, aproveitou cruzamento de Elano, e sem goleiro, em baixo do gol, apenas empurrou para as redes.

Durante o restante do primeiro tempo, o Grêmio controlou a partida. Bertoglio, após 9 meses, voltou ao time. O Grêmio fez o quarto gol novamente com Zé Roberto, recebendo cruzamento de Pará e estufando a rede do São José. O time de Porto Alegre fez seu gol de honra aos 37 pontos com Rodrigo Paulista em chute de fora da área. No último lance, Facundo Bertoglio entrou na área driblando, passou por dois zagueiros e bateu forte para fechar a goleada.

Com a vitória, o Grêmio subiu da 7ª para a 4ª colocação do seu grupo, ficando na zona de classificação à próxima fase;

Vídeo

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste