Vargas diz que sempre deu preferência ao Grêmio

O atacante chileno Eduardo Vargas chegou à Porto Alegre nesse sábado e já foi desmentindo uma informação plantada por um jornalista paulista em que dizia que a preferência de Vargas era pelo São Paulo.

Vargas fez elogios ao Grêmio e disse que o clube nunca deixou de lutar por ele, e ainda salientou sua preferência pelo imortal:

"Foram muitas conversas com todos os clubes que brigaram por mim. O Grêmio nunca deixou de lutar porque contava comigo. Minha família, amigos e representantes, sempre preferimos o Grêmio porque tem um grande técnico e jogadores para fazer coisas grandes".
Acho que o Vargas é o começo de grandes contratações que estão por vir, nosso patrono, Fabio Koff entende de futebol, todos sabemos, eu confio nele! Obviamente Vargas é uma contratação de nível nacional, nosso ataque está completo para a disputa da libertadores, agora nos resta esperar um bom volante reserva, um meio-campo reserva e um zagueiro reserva. Quais nomes vocês acham que seriam bons para o elenco que irá disputar a Libertadores? 
BrunoCarpinski

Sou um torcedor incondicionavelmente apaixonado pelo maior clube de futebol do mundo, o IMORTAL TRICOLOR, GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRESE

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. E que tal repatriar o meia Carlos Eduardo?
    ele ja mostrou interesse que quer vir é um baita jogador.

    ResponderExcluir
  2. acho q vai pintar o Carlos Eduardo logo logo, o Grêmio recuou as negociações com o Marquinho, e todos sabem da vontade do Cadu de jogar no Grêmio, se fizerem uma proposta ele vem

    ResponderExcluir
  3. Na boa que volante ñ é tão importante no momento, tendo o léo gado e misael quebram o galho qdo os titulares ñ puderem jogar. A posição mais carente segue sendo um armador pois sabemos q ñ poderemos contar sempre com elano e zé jogando tds partidas em alto nivel.

    ResponderExcluir
  4. Cadu não vem. O Grêmio não quer o jogador. Eu acharia épico ver ele vestindo a camisa de novo, mas não vai vir. Um jogador com o salário dele não vem pra ser reserva e hoje o Cadu pegaria banco do Zé e do Elano. Se fosse pra vir, já teria vindo. Provavelmente vai pro Inter ou Fluminense.

    Mas a chegada do Vargas é excelente. Hoje temos time pra brigar de igual pra igual com qualquer equipe sulamericana. Se vier o Insua, então, o time fica completo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste