Técnico do Sporting revela que Insúa está negociando com o Grêmio

Agora há pouco em entrevista coletiva o treinador do Sporting confirmou que o lateral esquerdo Insúa negocia com o Grêmio, e pode estar de saída do clube Português.
Insúa pode vestir azul em 2013

- Há a necessidade de um reequilíbrio financeiro. O aspecto técnico é decisivo e determinante, pois estão implícitos os resultados desportivos, também fundamentais para o equilíbrio financeiro. A grande verdade é que o Insúa teve, tem ou terá uma proposta que pode ser bastante vantajosa para o Sporting - destacou Jesualdo,

O treinador ainda declarou que não á motivos para ocultar esses boatos.

- Aquilo que vem na comunicação social tem alguma verdade, não há que esconder as coisas. Se é uma época em que o mercado está aberto é normal que as pessoas falem entre elas. Temos é de tentar encontrar algo bom para todas as partes. Há interesse no Insúa, mas está convocado e vai jogar. disse Jesualdo Ferreira na sala de imprensa.

O Sporting passa por problemas financeiros, e a transferência do lateral ajudaria a equilibrar as finanças do clube, segundo os jornais portugueses o Sporting só venderia Insúa por 6 milhões de euros. O Grêmio negocia para conseguir baixar esse preço!

As informações são de sites portugueses.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Se o grêmio contratar o insua, seria incrível, eu estava conversando com meus amigos que moram em pt, eles dizem que esse é um dos melhores jogadores do plantel e que não querem que ele saia. Tomara que venha, vai ser uma das melhores contratações do grêmio esse ano. Não sei como o grêmio vai trazer esse cara, só com investidores eu acredito.

    ResponderExcluir
  2. o gremio tem que jogar no 4-1-3-2 dida-para-werley-cris-insua-souza-marquinho-elano-ze-vargas-moreno

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras