Próximo reforço do Grêmio deve vir da Itália

O Grêmio está de olho no meio campo Marquinho ex-Fluminense, que atualmente joga pelo Roma da Itália, o jogador está insatisfeito no clube e teria pedido para ser negociado, além do Grêmio o Palermo também está de olho. Dessa vez não se trata de especulação, já que o próprio diretor Rui Costa admitiu interesse no jogador.

Meia Marquinho pode acertar com o Grêmio nos próximos dias.
Marquinho e seu empresário estão com as conversas adiantadas com o Grêmio, jogador prefere voltar para o futebol Brasileiro. Marquinho é gaúcho e nasceu em Passo Fundo e subiu para o profissional no Palmeiras em 2006, atuou na base do Grêmio em 2000, porém, não teve oportunidades.

As informações são do twitter @SNewsGremio 

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Seria uma boa contratação, espero que dê certo...

    ResponderExcluir
  2. È Bom jogador e novo , mas , porem ,não vem....vai para o SP, Flu, Atletico Mineiro, mas como ja sabemos no Gremio não vem....Que triste ser Gremista..

    ResponderExcluir
  3. Um reserva melhor que Marquinhos e Marco Antônio. Não resolve os problemas, mas o elenco fica mais completo. Se vier barato, tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Acho q tem muito "grêmista" comentando q é colorado. Por que o cara falar q é triste ser grêmista vai tomar no ... nem deve acompanhar o Grêmio.
    Grêmio tem um grande time!
    Dida, Pará, Werley, Cris, Fabio Aurelio, Fernando, Souza, Zé Roberto, Elano, Marcelo Moreno, Wilian José. Fora q ta reforçando o elenco na zaga tem os garotos novos da base, o meio campo ta melhorando com a recuperação da lesão do Bertoglio além da chegada do Jean Dereti e mais ainda se o marquinhos vier, o ataque tbm não ta ruim subiram dois garotos da base se não me engano o Yure Mamuti kkkk (olha o nome) e mais um q não lembro o nome... então acho q se continuar assim com o KOFF multi-campeão temos chance de titulo esse ano!

    ResponderExcluir
  5. Marquinho Grêmio ja tinha interrese nele a muito tempo e comparando ele com o Marco Anotnio na reserva que venha o mais rápido possivel.
    E alem disso ele um otimo jogador.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste