O que é mais importante: Contratações ou manutenção do time?

Nós Gremistas não estamos satisfeitos com as contratações do time. Isso se deve principalmente pela expectativa que foi criada, devido ao presidente Fábio Koff ter informado sobre milhões de investidores e um jogador do cofre, que ainda não chegou.

De fato, poucas contratações de peso. Para falar a verdade, somente Cris realmente será um contratado titular para a temporada toda. Mas e aí? Vamos ficar mais um ano na fila? Sem contratações vamos completar 13 anos de jejum? Pois é, mas temos que ver o outro lado da moeda.

Na minha opinião, contratar é preciso, mas manter o time é fundamental. Lembra de algum time que venceu, foi campeão apenas com grandes jogadores? Não, o time precisa estar entrosado, desde o campo até a comissão técnica. Luxemburgo ficou, Zé, Elano, Souza, Werley, entre outros. Um time que já se conhece, é primordial para o sucesso.

Vamos lembrar do time de 2007, que chegou à final da Libertadores. Estrelas? Nenhuma, apenas garra, vontade e uma torcida espetacular nos jogos dentro do Olímpico. Recentemente, podemos citar o Corinthians, que também sem grandes jogadores, soube jogar futebol, pois é um time planejado a um longo tempo. Resultado: Venceu o Chelsea.

Então, perguntamos: Quando vai chegar a nossa vez? Quando tivermos um planejamento (que de fato, já começou), com pensamento de vencer, além de um time com garra, vontade, determinação, motivação, e acima de tudo, um esquema tático que mostre a força do Grêmio. Nada de se defender sempre, já que as maiores decepções de 2012 foram devido a um time recuado e sem poder ofensivo.

Eu acredito neste time. Com uma torcida como é a do Grêmio, vamos fazer toda a diferença jogando na Arena.
Qual a sua opinião?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste