Na volta ao Olímpico, garotos do Grêmio perdem para o Canoas

O Canoas estragou a volta do Grêmio ao Olímpico. Jogando no velho casarão pela segunda rodada do Gauchão, a garotada do Grêmio não mostrou grande exibição e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Agora, o Tricolor acumula uma derrota e uma vitória na competição.

O primeiro tempo foi muito ruim tecnicamente. Jogando em casa, o Tricolor começou a partida tendo mais posse de bola, porém sem criar chances. O Tricolor não conseguia furar a retranca do Canoas. Este, que apenas jogava nos contra-ataques e pouco assustava.

E o gol do primeiro tempo saiu de bola parada. Aos 42 minutos, Ederson recebeu cruzamento após cobrança de escanteio e livre encobriu o goleiro Busatto, abrindo o placar. Eficiente, o time do Canoas foi com vantagem para o intervalo.

Para a etapa final, Paulinho e Jean Deretti entraram em campo. Porém, foi o Canoas que voltou com 'gás' para o jogo. Várias chances foram criadas pelos visitantes e o goleiro Busatto começou a ser o destaque da partida, até que aos 11 minutos, o Canoas ampliou o placar com Thiago Santos, que recebeu belo lançamento e encobriu Busatto.

O Grêmio não melhorou, porém manteve a posse de bola e tentou pressionar, dando resultado aos 21 minutos, quando Lucas Coelho recebeu cruzamento rasteiro dentro da pequena área e estufou a rede do Canoas.

O time Tricolor buscou atacar, mas o time do Canoas abusou de fazer cera no fim do jogo, causando muita vaia do torcedor. Ao fim, a pressão e as bolas levantadas na área não surtiram efeito e o Canoas conquistou a primeira vitória no Gauchão.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras