Marcelo Grohe no Grêmio: Sem reconhecimento?


Vou deixar aqui a minha indignação diante da decisão da comissão técnica do Grêmio referente ao goleiro titular de 2013.

Só para começar, fato é que com tantas posições carentes no time, a direção gastou tempo e dinheiro para contratar goleiro. Dida é muito bom na sua função, experiente, vencedor de Liga dos Campeões, porém o Grêmio deveria ter colocado na mesa suas prioridades, que de fato não era goleiro. Os grandes momentos de Dida já passaram.

Após a saída do goleiro Victor, todos ficamos confiantes no Grohe, pois mesmo reserva, sabíamos do seu potencial. Com todos os técnicos ele sempre foi reserva, porém nunca abaixou a cabeça, sempre continuou trabalhando para buscar seu espaço. Foi titular em grande parte da temporada de 2012 e deu conta do recado, pegando até pensamento.

E neste ano, novamente perdeu a posição. Na minha humilde opinião, injustamente.
Ele merece ser titular. Não falo isso por que ele está no Grêmio a muito tempo e a torcida gosta dele, mas sim por que ele é um ótimo goleiro. Como na minha ou na sua empresa, no Grêmio os jogadores são funcionários do clube e também devem ser reconhecidos, porém parece que o pessoal tem algo 'contra'  o Marcelo.

Grohe chegou nas categorias de base e está a mais de 13 anos no Grêmio, seu clube de coração. Ele já demonstrou todo o amor que sente por este clube, porém não tem retorno da direção e nem da comissão técnica. Isso é lamentável. 

O mesmo já demonstrou que mesmo assim seu interesse é permanecer no clube, mas 'não pode garantir o dia de amanhã'. 

Se o Grêmio perder este goleiro será uma decepção incrível, mais do que foi com Victor. Bem, era isso que eu tinha a falar.

Qual a sua opinião?
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras