Marcelo Grohe estaria de saída do Grêmio?



Segundo a Rádio Gaúcha, o Flamengo estaria interessado na compra de Marcelo Grohe, e quem quer levar Grohe para lá é o ex-dirigente do Grêmio, e atual do Flamengo, Paulo Pelaipe.

Marcelo Grohe por anos foi reserva no Grêmio e sempre que entrava fazia boas atuações. E ano passado finalmente com a venda de Victor, Marcelo havia conseguido seu espaço na titularidade gremista. Esse ano ele seria o goleiro da Arena, mas sem algum motivo veemente, contrataram Dida para ser o titular.

Dida tem 38 anos, ano passado ele voltou ao futebol depois de DOIS ANOS parado. Me digam, porque contrataram ele?
Estou indignado.

Agora começaram as especulações de saída do Marcelo Grohe. E era óbvio que isso iria acontecer, afinal, ele é um excelente goleiro. O Flamengo é o primeiro de muitos.

Se eu fosse o Grohe saia mesmo, tem que ficar em um clube onde se é desejado.
BrunoCarpinski

Sou um torcedor incondicionavelmente apaixonado pelo maior clube de futebol do mundo, o IMORTAL TRICOLOR, GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRESE

13 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Tem que sair mesmo, é muita sem vergonhice que fizeram com ele. O Dida tem 38 anos, amanha depois para, e daí onde vão encontrar outro goleiro do mesmo nível!!!
    direção incompetente!!!

    ResponderExcluir
  2. ele è desejado mais o luxa fica com suas panelinhas !

    ResponderExcluir
  3. Acho q o Marcelo dveria seguir com a titularidade...apesar do Dida ter mostrado qualidade nos treinos...Dida jogara talvez mais 2 anos pela frente...e o Marcelo jovem promissor...lembremos do Cassio...esta hoje entre os cinco melhores do mundo....

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem é pouco! Isso é um desreipeito com o guri que se dedicou tanto ao Gremio. Essa noticia acabou com minha alegria!!!

    ResponderExcluir
  5. É lamentável lê uma noticia dessa, dá até revolta, porqueeeeeeee!!!!!
    É desse jeito que querem o Tri na Libertadores, só se for nas DORES, ENXERGA GRÊMIO, Abre os olhos.desse jeito não ganha nem o Gauchão.

    ResponderExcluir
  6. Dida vai começar a frangar e o Grohe vai voltar ao natural. Bsta ele esperar um pouquinho. Mas se fosse ele, sairia também. Mas não pro Flamengo porque aquele time é ridículo, uma draga completa.

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha o que fizeram com o Grohe, muitos dizem que ele falhou em momentos importantes, mas o Dida também falhou na Portuguesa. Por outro lado, o Marcelo segurou a onda em um time que lutava pelo título e pela classificação para Libertadores. Pelo campeonato e pela história no Grêmio merece ser o titular absoluto! Torcedores gremistas, vamos no manifestar, não vamos deixar esses profissionais que vem de paraquedas e com salários exorbitantes destruírem nosso patrimônio! Temos que fazer pressão, só assim teremos um time campeão!

    ResponderExcluir
  8. É uma vergonha o que fizeram com o Grohe, muitos dizem que ele falhou em momentos importantes, mas o Dida também falhou na Portuguesa. Por outro lado, o Marcelo segurou a onda em um time que lutava pelo título e pela classificação para Libertadores. Pelo campeonato e pela história no Grêmio merece ser o titular absoluto! Torcedores gremistas, vamos no manifestar, não vamos deixar esses profissionais que vem de paraquedas e com salários exorbitantes destruírem nosso patrimônio! Temos que fazer pressão, só assim teremos um time campeão!

    ResponderExcluir
  9. Primeiro que isso não é noticia, isso é especulação, vocês estão alimentando a cabeça das pessoas com coisas que nem aconteceram...

    Acho sim que o Marcelo é um ótimo goleiro, ao nível de Victor, porém vocês estão subestimando o Luxa, ele não vai colocar o Dida no gol sem ter um por que, acredito que se o Marcelo é merecedor ele vai ficar com a vaga de titular...

    Já sobre o Flamengo, acho que Marcelo é Gremista ele não trocaria o Grêmio por que voltaria a ser reserva, se ele tem interesse em sair talvez já tivesse a muito tempo e por isso o Dida foi contratado...

    Mas ainda acho que deveriam esperar acontecer as coisas para tomar opiniões...

    ResponderExcluir
  10. tomara q no primeiro jogo um atacante da ldu de uma trombada no dida e machuque ele ,pra ele fikar uns 6 meses parado,aí naum tem como naum colokar o grohe,baita goleiro esse rapaz,q acima de tudo,AMA O GREMIO

    ResponderExcluir
  11. Marcelo,
    Vá p/ o Flamengo q lá vc chegará a seleção. Aqui no Gremio, cujo Presidente, Diretor e Técnico, Sr. LUXA o TODO PODEROSO, vai continuar escalando seus BRUXOS ultrapassados, na qual ele ganha um $$$$ por fora. Vc será titular, feliz e terá o reconhecimento q merece. Aqui, com esta direçãozinha meketrefe, nem vc nem a torcida terão alegrias nos próximos 2 anos. Koff + Todo Poderoso = FRUSTAÇÂO & PERDAS.
    Pobre Gremio, continuaremos sofrendo. sem títulos..
    Esta é VALORIZAÇÃO DA BASE QUE PROMETERAM???
    DIDA deve ser a "CEREJA DO BOLO" q o Koff prometeu. Cereja PODRE ninguém merece.....

    ResponderExcluir
  12. teve um comentário de um tal de sallas, que por favor, vá comentar sobre futebol de botão. eu tinha o mesmo pensamento que você "vamos esperar antes de criticar, porque o luxa sabe oque faz..." Historinha pra boi dormir. A número 1 pro dida foi a gota d'água, junto com cris, que ninguém mais conhece, e a cereja do bolo que não veio, por falar nisso deve ser o birobiro ou o zico que deu um baita passe naquele jogo na Arena!!!e é isso que indigna os torcedores, queremos caras novas e não ultrapassadas!!!Lucas Gremista de coração, mas indignado!!!

    ResponderExcluir
  13. Com certeza o Marcelo deve sair... tudo o q ele jogou em 2012 e o gremio contrata o vovo Dida.. sacanagem neh...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste