Grêmio 'B' vence Esportivo na estreia do Gauchão 2013

O time B do Grêmio estreou neste domingo no Gauchão em Bento Gonçalves diante do Esportivo, atual campeão da divisão de acesso do Gauchão. Em uma partida dominada pelo time do Grêmio, que apesar de poucas chances, não correu riscos. Lucas Coelho e Paulinho, nos últimos dez minutos de jogo, fizeram os gols da vitória Tricolor.
--
Time que começou o jogo: Busatto; Tinga; Gerson; Werley; Carlos Alexandre; Léo Gago; Ramiro; Calyson; Rondinelly; Lucas Coelho; Gustavo Xuxa
O começo de jogo foi fraco tecnicamente, debaixo de muito calor as duas equipes pouco criavam e apenas trocavam passes. Bem postado na defesa, o Grêmio não deixava o Esportivo criar chances, que apenas tocava a bola sem efetividade. Algumas chances em chutes de fora da área eram criadas, porém sem muito perigo.
--
A primeira boa chance do jogo ocorreu apenas aos 18 minutos, quando Gustavo Xuxa bateu da entrada da área e obrigou o goleiro do Esportivo a fazer uma grande defesa. O Esportivo chegou apenas aos 30 minutos em chute de fora da área de Filipe Athirson, que o goleiro Busatto defendeu.
--
No restante do primeiro tempo, poucas chances foram criadas, as duas equipes não tinham efetividade e pouco chegavam. O Grêmio, bem postado na defesa, sofria poucos riscos.
--
Para a etapa final, Jean Deretti entrou no lugar de Rondinelly, e a jovem revelação vinda do Figueirense quase fez um golaço logo aos 3 minutos, quando deixou no chão um zagueiro do Esportivo e bateu sobre o goleiro Fabiano.
--
A partida continuou muito ruim, com poucas chances e pouca criatividade por parte das duas equipes, principalmente dos donos da casa, que pouco faziam. As jogadas trabalhadas eram escassas devido a falta de entrosamento do time e o gol só poderia sair de uma jogada individual.

Aos 36 minutos, Lucas Coelho, revelado nas categorias de base do Tricolor recebeu, driblou a zaga e da entrada da área bateu no ângulo do goleiro Fabiano, marcando um belo gol, abrindo o placar. Já 'morto' em campo e sem forças para reagir, o Esportivo sequer conseguiu atacar.

Aos 41 minutos, Paulinho aproveitou rebote da trave e marcou o segundo gol Gremista, definindo o placar.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste