Luxa pediu e a diretoria Gremista busca Willian José

O Grêmio está próximo de anunciar o acerto com Willian José, do São Paulo. O jogador, que tem seu término de contrato com o time Paulista no dia 31, estava com salários acertados com o Santos, porém como Luxemburgo pediu à diretoria para contratar o jogador, Koff investiu e o jogador está próximo do acerto com o Tricolor.

O Grêmio necessita de maior poderio ofensivo e para isso o ataque é um dos setores prioritários para reforços. Omar Salaimen comenta sobre o progresso da negociação:

"Sabemos que ele não se acertou com o Santos. É um jogador muito interessante. Teve ótimo desempenho nas categorias de base da seleção brasileira. Mas não é uma negociação que possa ser concretizada agora. Não é um jogador que esteja perto de ser anunciado", disse ao UOL Esporte.

Jogadores jovens, com capacidade é o que são buscados pela diretoria do Grêmio, que pretende fazer um elenco campeão no primeiro ano da Arena, na busca pela conquista da Libertadores.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Uma boa noticia, joga bola, toca bem, o problema é o chute. Precisamos de um atacante com boa perspectiva, e qualidade e novo, não queremos transformar o grêmio em um asilo.

    ResponderExcluir
  2. Só um poquinho!!! 600 Milhões de reais pra fazer a arena,20 Milhões de reaissó pra fazer a festa de abertura,mais 1 Milhão e pouco pra trazer o Hamburgo ,se falava em um contrato com um banco chinês de 30 Milhões de reais,têm o adiantamento dos direitos de imagem que a globo vai pagar de 30 Milhões de reais...li em entrevistas do Koff dadas ao jornal Zero Hora ,antes de se eleger,dizendo que ele teria como uma grande cartada um fundo de investidores(empresários) com praticamente 100 Milhões de reais,afim de investir no grêmio....ai querem anunciar Willian José ???? tah de brincadeira...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste