Grêmio vence o Vitória mas é eliminado da Copa do Brasil Sub-20

O Grêmio havia perdido a invencibilidade de 23 jogos justamente no jogo de ida diante do Vitória em Salvador, quando perdeu pelo placar de 1 a 0. Nesta Quarta-feira, em Porto Alegre, o Grêmio venceu por 2 a 1, porém acabou sofrendo o gol nos acréscimos e foi eliminado pelo gol fora de casa.

Logo no início do jogo, aos 3 minutos após cobrança de escanteio, o zagueiro Gerson subiu mais que a zaga Baiana e cabeceou no chão, para abrir o placar. Em todo o primeiro tempo, o jogo foi bastante movimentado, com as duas equipes tendo chances e buscando gols, porém sem efetividade e com boa atuação dos dois goleiros, o primeiro tempo ficou mesmo no um a zero.

Na etapa final, o Vitória pressionou e chegou a acertar uma bola na trave. Aos poucos, as duas equipes foram se reservando. Porém, o fim da partida foi emocionante. Com algumas confusões entre as equipes, o Grêmio conseguiu marcar o segundo gol aos 43 minutos, com Lucas Coelho.

A classificação era Gremista, mas em uma jogada aérea aos 45 minutos, Agdon aproveitou bola levantada na área e tocou de cabeça no canto. Como gol fora de casa é critério de desempate, o Vitória acabou conquistando a classificação.

A final será realizada entre Vitória e Atlético-MG. As duas equipes estão classificadas para a Libertadores 2013 da categoria.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste