Grêmio vira sobre o São Paulo e é vice-líder

Foto: Lucas Uebel - Editada Sangue Azul
No duelo de Tricolores no Olímpico, o Grêmio levou a melhor, e de virada, venceu por 2 a 1, com gols de André Lima e Moreno, assumindo a vice-liderança do Campeonato e garantindo vaga na Libertadores 2013.
--
Os primeiros minutos de jogo foram de muito toque de bola e passes. As duas equipes jogavam ofensivamente, mas não criavam grandes chances de gol. A primeira boa chance do jogo ocorreu aos 17 minutos, quando Luis Fabiano cabeceou e Grohe espalmou.
--
O Tricolor Gaúcho teve sua chance aos 20 minutos, quando Léo Gago finalizou de longe e deixou Rogério Ceni parado. A bola passou muito perto. A partida continuou equilibrada. O Grêmio melhorou e começou a tomar conta da partida, estando mais presente no ataque. Porém, aos 41 minutos, Saimon errou na saída de bola e cometeu pênalti convertido por Rogério Ceni.
--
No segundo tempo, o Grêmio voltou melhor. O Tricolor pressionou e buscava mais o ataque. Aos 9, Pará tentou cruzamento e quase enganou Ceni. Aos 10, André Lima entrou no lugar de Souza. E cinco minutos depois, após boa jogada de Zé Roberto, André Lima recebeu na entrada da área e bateu no canto, para empatar o jogo.
--
A partir dai, o Grêmio continuou melhor na partida. Aos 25, Zé Roberto recebeu na área e bateu, Ceni fez ótima defesa. No lance seguinte, após bola cruzada na área, Marcelo Moreno cabeceia e Rogério Ceni defende no reflexo.
--
O Grêmio pressionava, mas com tanta pressão, os espaços na defesa eram inevitáveis. Aos 31, Luis Fabiano recebeu na cara do gol e bateu para ótima defesa de Grohe, salvando o Grêmio. Aos 35, Fernando arriscou de fora da área, a bola desviou e passou muito perto.
O jogo era aberto no Olímpico, as duas equipes buscavam o ataque e o Grêmio era o mais perigoso.
--
Aos 39 minutos, após tanta pressão, Pará levantou bola na área e Moreno tocou de cabeça para virar o jogo e levar o Olímpico a loucura. O time do São Paulo tentou pressionar, mas o Grêmio segurou a vitória.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Tem que manter o ritmo. Pra cima deles. dale TRICOLOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Libertadores garantida em 2013. Se Luxa ficar, vai ser ruim de segurar o Grêmio. Mas tem que reforçar o elenco, porque o ano exigirá.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa vitória e ontem o Grêmio jogou como campeão. Tomara que não ocorra um desmanche. Caso não tenhamos problemas nessa pré temporada, o Grêmio realmente vem com tudo na Liberta e no BR.



    Nem precisava vim dizer o óbvio!

    http://migre.me/bMSHJ





    Quer saber das notícias do seu time e do futebol do interior? Siga o Digão Futebol no Twitter!

    http://migre.me/bMSRs



    As incógnitas em relação a arbitragem

    http://migre.me/bMSEL

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste