Grêmio é eliminado pelo Millonarios na Sul-Americana

Foto: Eitan Abramovich - Editada Sangue Azul
Pelo jogo de volta das Quartas de final da Sul-Americana, o Grêmio viajou até o estádio El Campín e foi eliminado ao ser derrotado por 3 a 1, de virada. O Tricolor saiu na frente, mas acabou se recuando e tomando três gols, sendo eliminado da competição.
--
O Grêmio surpreendeu e mesmo fora de casa e diante de 40 mil torcedores, foi para cima do Millonarios e começou a partida tocando a bola no campo de ataque. Aos 4, Léo Gago arriscou de fora da área e a bola saiu.
--
Aos 12, Léo Gago bateu falta, o goleiro espalmou e Werley estava esperto para pegar a sobra e empurrar a bola para as redes, calando o estádio El Campín. Após sofrer o gol, o time da casa logo fez uma substituição e partiu para o ataque.
--
Aos 25, Rentería recebeu passe de Ochoa dentro da área e chutou, a bola passou por Grohe, mas Werley apareceu em baixo da linha para salvar o Tricolor. Aos 32, Cosme recebeu lançamento e dentro da área chutou cruzado, quase empatando o jogo, a bola foi para fora. E aos 41 minutos, o Millonarios teve outra boa chance, mas o atacante furou.
--
Aos 44, em contra-ataque, o Grêmio teve uma ótima chance, mas o passe de Marco Antônio dentro da área foi interceptado. O primeiro tempo acabou com vitória Gremista, que sustentou o placar e segurou a pressão.
--
O Grêmio começou melhor o segundo tempo, mantendo a posse de bola e evitando pressão dos colombianos. Porém, como no primeiro tempo, o time colombiano melhorou e pressionou. Aos 14 minutos, Rentería acertou a trave.
--
Aos 15 minutos, após bom lançamento, Cosme apareceu na cara do gol e chutou, a bola bateu na trave e entrou. Na sequência, Luxa fez uma substituição, tirando Marco Antônio e colocando Elano. Aos 21, saiu Marcelo Moreno e entrou Kléber.
--
O Grêmio recuou. Aos 35 minutos, Cosme cruzou e Renteria cabeceou no contrapé de Grohe, mandando a bola no canto, virando a partida. A pressão e o nervosismo tomou conta da partida. O time do Millonarios, impulsionado pelo estádio lotado, foi para cima. Aos 46 minutos, Werley fez pênalti. Aos 48, Rentería bateu o pênalti e marcou, eliminando o Grêmio.
--
No fim do jogo, os jogadores do Grêmio partiram pra cima da arbitragem. Uma cena lamentável.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Palhaçada essa atuação. O Anderson Pico está de brincadeira em aparecer com esse futebol mediucre de hoje. O time todo jogou mal.

    ResponderExcluir
  2. É ate uma VERGONHA pro time do gremio,sendo que poderia ser ate campeão de aluguma coisa esse ano, pelo investimento que fes no time.

    ResponderExcluir
  3. mais um ano sem títulos, é p acaba.
    parabéns odone vc conseguiu uma vaga para a libertadores!nao vejo a hora do nosso koff assumir

    ResponderExcluir
  4. Nosso treinador atual quer aumento. Perdeu a semifinal do gauchão para o caxias, time de séri C, perdeu a copa do brasil para o palmeiras, time de série B, perdemos a sul-americana para o fraco time do milionários, vamos ficar em 3º no brasileirão porque o atlético-mg mais cedo ou mais tarde vai nos passar. Fora Luxa, volta Felipão, esse ano de 2013 tem que ser diferente, não podemos cometer os erros dos anos passados.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste