Andres Sanchez confirma que Felipão recusou times Brasileiros


Ontem, em entrevista para repórteres sobre qual seria o novo técnico do Brasil, o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez se mostrou muito descontente com a demissão de Mano Menezes e informou que vai deixar a CBF.

Porém, para nós Gremistas, o que chamou a atenção foi o que Andres falou. Felipão é o nome mais cotado para assumir o lugar de Mano. Scolari fez uma reunião de 4 horas com o presidente da CBF, e isso por que, segundo Andres, recusou propostas de outros times do Brasil, inclusive do Grêmio.
Ou seja, Felipão foi procurado pela diretoria do Grêmio antes do acerto com Luxemburgo, que agora já renovou seu contrato.

O presidente da CBF informou que dificilmente colocará um estrangeiro no comando da seleção, lembrando que o Brasil foi pentacampeão mundial com técnicos brasileiros.

E você, o que achou de Felipão ter recusado o Grêmio?

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Por mim não tem problema. Não se mexe em time que está ganhando!

    ResponderExcluir
  2. EXATAMENTE...NÃO SE MEXE EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO..O LUXA ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NO GREMIO..DEIXA DE BOBAGEM KOFF E CONTRATE NOMES DE PESO PARA GANHÁRMOS A LIBERTADORES E MUNDIAL..ABRA O BOLSO E CONTRATE.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o momento do futebol brasileiro está mais prá Tite ou Luxemburgo do que prá Felipão, Mano, e outros tantos; o GPA está bem com Luxa e deve mantê-lo sem ficar especulando outros treinadores. O que precisa mesmo é desfazer-se de um bando de cabeças-de-bagre e de promessas que nunca darão certo em lugar algum. Dois zagueiros, mais dois laterais, um meio e dois ótimos atacantes e o Gremio ficará perfeito, em otimas condições para disputar a Libertadores.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste