Grêmio leva empate aos 45 minutos e frustra 31 mil torcerdores

O Grêmio recebeu o Botafogo no Olímpico e empatou por 1 a 1, diante de 31 mil torcedores. O empate tirou o Grêmio da disputa do título em uma partida nervosa e muito disputada. O Grêmio abriu o placar com Léo Gago, mas o Botafogo empatou aos 45 minutos.
--
A partida começou bastante disputada e com muita marcação por parte das duas equipes. O Grêmio teve suas primeiras chances na bola aérea. Aos 11, após cobrança de escanteio, Leandro pegou a sobra e bateu da entrada da área, para boa defesa do goleiro. No escanteio seguinte, Werley subiu mais que a zaga e cabeceou no travessão.
--
A posse de bola do Grêmio se aproximava dos 70% e era muito superior, porém em bola área, o Botafogo quase abriu o placar. Andrezinho cobrou falta, Felype Gabriel cabeceou a queima roupa e Marcelo Grohe fez grande defesa, salvando o Grêmio.
--
O Tricolor sofria com a quantidade de passes errados e também na boa marcação do time carioca, tendo dificuldades para chegar com perigo ao ataque. Aos 34, Marquinhos recebeu passe em posição legal e serviu Zé Roberto, que fez o gol, mas o árbitro marcou impedimento equivocadamente.
--
O primeiro tempo acabou sem gols. O Grêmio foi melhor, pressionou, mas acabou parando na marcação do time do Botafogo.
--
Na segunda etapa, o jogo não mudou muito. O Grêmio continuou mais presente no ataque, porém a marcação do Botafogo era melhor. O gol saiu aos 6 minutos com Léo Gago, cobrando falta de longe, com uma bomba, no canto.
--
Após o gol, o time do Botafogo começou a aparecer mais no campo de ataque, pressionando o Grêmio. Aos 14, Antônio Carlos bateu de fora da área e Grohe fez boa defesa. Aos 19, Zé Roberto puxou contra-ataque e tocou para Leandro, que bateu para boa defesa do goleiro Jeferson.
--
Aos 23, Léo Gago soltou uma bomba em cobrança de falta, mas desta vez o goleiro defendeu. Luxa recuou o time do Grêmio, colocando Vilson e tirando André Lima. Aos 28, o árbitro atrapalhou a saída de bola do Tricolor e Gabriel chutou, quase marcando. Aos 34, Felype Gabriel chutou de fora da área após boa jogada, mas para fora.
--
Aos 38, Zé Roberto chegou a linha de fundo e cruzou, Leandro completou mas o goleiro defendeu. O time do Botafogo foi para a pressão e conseguiu empatar aos 45 minutos com Bruno Mendes, em chute de fora da área.
--
Frustração para mais de 31 mil torcedores.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Um balde de água fria para os Gremistas. Primeiro pelo gol sofrido que resultou no empate, e segundo pela vitória polêmica do Fluminense sobre a Ponte Preta.



    Rapidinhas: CR7 completa 100 jogos por Portugal, Alex recusa proposta do Cruzeiro e Ashley Cole deve deixar o Chelsea

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo.....11 pontos, acho que babou. São pontos como este que chamamos de irrecuperáveis.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras