Com gol de Kléber, Grêmio empata com Bahia em Pituaçu

O Grêmio enfrentou o Bahia no estádio de Pituaçu e empatou por 1 a 1, em uma partida muito ruim. O Bahia saiu na frente com gol de Gabriel, mas o Grêmio empatou com Kléber, que voltou a marcar após 8 jogos. O Grêmio não jogou bem, teve poucas chances e Marcelo Grohe foi um dos destaques da partida.
--
Foto: UOL - Editada Sangue Azul
A partida começou equilibrada, porém com muitos passes errados, o que dificultava a criação das jogadas e chances de gol. A primeira grande chance da partida foi do Bahia aos 12 minutos, quando Souza, livre dentro da área cabeceou para fora.
--
O time da casa tinha mais posse de bola e empurrado pela torcida, pressionava o Grêmio. Aos 23, o time Nordestino chegou novamente, e Jones aproveitou falha da zaga para chutar de dentro da área e obrigar Grohe a fazer ótima defesa.
--
Aos poucos, o Grêmio equilibrou a posse de bola, porém em chances de gol, não conseguia criar. Aos 41, após cruzamento Werley afastou mal, Jones bateu cruzado e Gabriel apareceu livre na segunda trave, empurrando a bola para as redes.
--
Mesmo mal e no fim da etapa inicial, o Tricolor achou o gol de empate. Marcelo Moreno dividiu com a zaga, e a bola sobrou para Elano que bateu. O goleiro espalmou e a bola sobrou livre para Kléber, que apenas empurrou para o gol vazio.
--
Na volta do intervalo com Marco Antônio no lugar de Marquinhos, o Bahia continuou melhor, chutando de fora da área e chegando mais no campo ofensivo. O Grêmio se defendia e tocava a bola, mas sem muita efetividade. Mal no jogo, Moreno saiu e deu lugar para Leandro aos 12 minutos.
--
Minutos depois, Léo Gago entrou no lugar de Elano. Na primeira falta, ele encheu o pé e o goleiro Marcelo Lomba fez uma grande defesa, salvando o time Baiano.
--
Aos 19 minutos, Leandro recebeu completamente livre dentro da área, tentou driblar o zagueiro e perdeu a bola. Deveria ter chutado para o gol, estava na frente do goleiro. No minuto seguinte, após cobrança do escanteio, Fabinho chutou de primeira e a bola passou muito perto do gol de Grohe.
--
Aos 24, a defesa do Grêmio deu espaço e Jeferson bateu, mas a bola foi para fora. Aos 31, Elder tentou de fora da área e também quase marcou. O jogo não estava bom para o Grêmio que encontrava muita dificuldade para criar jogadas. Aos 36 minutos, Elias recebeu na área e bateu forte, Grohe espalmou.
--
O Bahia tentou pressionar no fim do jogo, mas o Grêmio conseguiu segurar o resultado.
O Tricolor chegou aos 60 pontos e viu o São Paulo chegar aos 58. O Tricolor perdeu a chance de encostar no Atlético-MG.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste