Grêmio apenas empata com Flamengo e perde a chance de encostar nos líderes

Pela 25ª rodada, o Grêmio viajou ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, e acabou empatando por 1 a 1, perdendo ótima chance de encostar nos líderes, que foram derrotados na rodada. Moreno marcou para o Grêmio, enquanto Adryan empatou. O Grêmio chegou aos 48 pontos e segue em 3º, há cinco do líder Fluminense.
--
Foto: UOL - Editada Sangue Azul
A partida começou com as equipes mantendo a posse de bola, porém com muitos passes errados, o que dificultava a criação das jogadas. O Grêmio também não conseguia chegar com perigo, e teve a primeira chance apenas aos 16 minutos, quando Marco Antônio chutou de fora da área e obrigou Felipe a fazer ótima defesa.
--
No minuto seguinte, Elano dominou e lançou Marcelo Moreno, que na cara do gol, deu um toque por cima do goleiro, encobrindo Felipe e abrindo o placar. O time do Flamengo ficou mais ofensivo, isso por que o Grêmio ficou mais defensivo. Aos 24, Liédson quase marcou ao acertar o travessão em chute de dentro da área.
--
O time carioca continuou mais presente no ataque e o Grêmio já administrava a partida, sem atacar o time da casa. O primeiro tempo se encerrou com o Flamengo com mais posse de bola, porém com poucas chances criadas.
--
No segundo tempo, o Flamengo teve a 'garotada' em campo, e a torcida, que compareceu em bom número, apoiou o time, que continuou atacando o Grêmio. E a pressão acabou dando resultado. Aos 16 minutos, Adryan cobrou falta com categoria por cima da barreira, sem chances para Grohe, empatando o jogo.
--
A time do Flamengo continuou melhor na partida. O técnico Dorival colocou mais um garoto em campo deixando o time da casa mais veloz. O Grêmio buscava os contra-ataques e mesmo com a entrada de Marquinhos, não conseguiu ficar mais ofensivo. Aos 36, em contra-ataque, Léo Moura lançou Nixon, que na cara do gol bateu para boa defesa de Grohe.
--
A partida caiu muito de rendimento, principalmente por parte do time do Grêmio, que levou pressão do Flamengo no fim da partida. Ao fim, empate com gosto de derrota.

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Pra mim o erro foi do luxo em por a merda do vilson e leandro pqp

    ResponderExcluir
  2. o flamengo e oganhador ele vai ainda chegar no g4

    ResponderExcluir
  3. o flamengo e um dos mehores times e le vai conseguir ainda chegar no g4

    ResponderExcluir
  4. e so empatou porq tem elano e zé.kleber podre mais uma vez!CADÊ BERTOGLIO MEU DEUS!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras