Paulo Odone exige 10% dos ingressos para gremistas no clássico

A Brigada Militar permitiu que apenas 750 gremistas assistam o clássico GRE-nada no remendão, mas está no Regulamento da CBF, Artigo 87 - "O clube visitante terá o direito de adquirir a quantidade mínima de ingressos correspondente a 10% da capacidade do estádio, desde que se manifeste em até três dias úteis antes da realização da partida, através de ofício dirigido ao clube mandante, necessariamente com cópia às federações envolvidas e à DCO”, e o Presidente do Grêmio, Paulo Odone que mandou um ofício para a CBF para tentar reverter essa a escolha da BM.

"O Grêmio tem direito a 10% dos lugares disponíveis. Mandei um ofício comunicando que queremos os 10% (o que corresponde a pouco mais de 1,7 mil torcedores). Mandei cópia à FGF, Brigada e CBF. Essa é a posição do Grêmio", defendeu Odone, em entrevista à Rádio Guaíba.


Podem discordar, mas eu prefiro apenas 750 gremistas no remendão, pois no jogo do returno, certamente o Olímpico lotará (é o ultimo jogo do Olímpico pelo Brasileirão), e o Grêmio tem o direito de colocar à disposição o mesmo tanto de ingressos, sairá melhor para o Grêmio.
@brunocarpinski

BrunoCarpinski

Sou um torcedor incondicionavelmente apaixonado pelo maior clube de futebol do mundo, o IMORTAL TRICOLOR, GRÊMIO FOOTBALL PORTO-ALEGRESE

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste