Grêmio muda discurso e acredita no título Brasileiro

Após a quarta vitória consecutiva e a aproximação aos líderes, o time do Grêmio prega cautela apesar da empolgação com a boa fase. Nos últimos sete anos, este é o melhor início de campeonato brasileiro do Grêmio em pontos corridos, ratificando e mostrando em números a boa campanha do Grêmio.
--
No começo do campeonato, o discurso Tricolor (o projeto) era uma vaga para a Libertadores 2013. Agora, o discurso mudou, e o Grêmio já pensa no título do Brasileirão. Com toda a experiência de Luxemburgo, o Tricolor tem bastante chances. Foi o que Kléber comentou:
--
- Somos candidatos ao título, sim. Vamos brigar. O Grêmio fez ótimas contratações, e o time está crescendo. Tenho certeza que vamos brigar. Lógico que é difícil, e há outros clubes postulantes, mas nosso time é um dos candidatos – opinou o atacante Kléber.
--
Na era dos pontos corridos com 20 clubes, é a melhor campanha do Grêmio até agora, com 66,7% de aproveitamento. O Tricolor está a cinco pontos dos líderes:
--
- Ganhamos quatro, mas volta tudo se levarmos duas pancadas. O campeonato se definirá com dois terços da competição. O percentual do pessoal da frente está muito alto. Normalmente, não é assim. Se mantiverem, é de tirar o chapéu – destacou Luxa.

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato