Confiante na vitória, Grêmio estuda como parar Neymar

No próximo domingo, a partir das 16h, o Grêmio tem confronto difícil diante do Santos,  na Vila Belmiro. O time Paulista está na zona de rebaixamento, e ainda não conquistou nenhuma vitória. Para isso, tem a seu favor o garoto Neymar.

Um dos jogadores responsáveis por ter que parar Neymar, é Marcelo Grohe, e o goleiro trata o confronto com tranquilidade:
— Ele (Neymar) é uma referência para o futebol mundial, mas vou encarar com tranquilidade. Como se fosse com qualquer outro jogador. A gente sabe que ele é diferenciado e temos quer ter cuidado para neutralizá-lo. Mas o Santos também tem outros jogadores importantes — comenta Grohe.
--
O goleiro também comentou estar confiante, e que é possível se recuperar da última derrota:
"Enfrentar o Santos é sempre muito difícil. Joguei lá em 2006, é um estádio apertado em que a torcida empurra muito. O time deles é bom, mas o nosso também. Vamos entrar focados e tenho certeza que conseguiremos nos recuperar da última derrota", disse Grohe.

Marcelo Moreno conclui dizendo a importância de somar pontos:
"Precisamos manter o ritmo. Sabemos da qualidade do adversário mesmo que eles não estejam bem na classificação. Somar pontos é muito importante no começo do campeonato"

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Se bem que parece que está fácil ultimamente, rs...

    Estou brincando, mas o Neymar é um jogador acima da média dos jogadores que atuam aqui no Brasil e sem nenhuma sombra de dúvida pode decidir o jogo, por isso, todos os adversário em que terão pela frente Neymar terão uma preocupação a mais com o camisa 11 santista. Mas o Imortal não pode se esquecer do restante do Santos, porque pode aparecer um e decidir o jogo.





    Boca Junior ganha sua sétima Libertadores ou o Corinthians conquista título inédito?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato