Com dois de Leandro, Grêmio vira sobre o Sport: 3 a 1

Pela 10ª Rodada do Brasileirão, o Grêmio recebeu o Sport no Olímpico e venceu por 3 a 1 encontrando dificuldades no primeiro tempo, onde saiu derrotado por 1 a 0. Na etapa final, porém, o Grêmio voltou melhor, e com alteração de Luxa, colocando Leandro em campo, o Tricolor virou o jogo, conquistando a segunda vitória seguida no Brasileirão, chegando aos 18 pontos, momentaneamente em 4º.
Foto: UOL - Editada Sangue Azul
--
O Grêmio começou a partida pressionando no campo de ataque, e o Sport, bem fechado, na zaga, não deixava o Tricolor criar chances de gol. Elano aos 4 minutos bateu falta de longe e assustou o goleiro Magrão. O time do Nordeste, tinha todos os seus jogadores no setor ofensivo, e o Grêmio tinha muito mais posse de bola.
--
Aos 12 minutos, Fernando bateu de fora da área e o goleiro Magrão fez boa defesa. Aos 19 minutos, novamente em bola parada, Elano cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão do Sport. Em dois ataques seguintes, o Grêmio buscou jogada com Tony. Na primeira, ele cruzou para a área e a zaga afastou.
--
Aos 29 minutos, na primeira chegada do Sport e cruzamento na área, a zaga Gremista quase se complicou com Grohe, mas conseguiu afastar. Aos 33 minutos, Kléber recebeu bola na entrada da área, avançou, driblou o zagueiro e chutou para grande defesa de Magrão.  O Sport começou a se soltar, e teve duas chances em sequência.

Aos 35, Marquinhos Gabriel cobrou falta e o goleiro Marcelo Grohe espalmou. No minuto seguinte, Gilberto recebeu passe livre dentro da área e chutou fraco no meio do gol para nova defesa de Marcelo. Aos 38 minutos, Reinaldo cruzou e Felipe Azevedo cabeceou alto, a bola bateu na trave e entrou.
--
Aos 41 minutos, Marcelo Moreno recebeu na área, girou e bateu para grande defesa de Magrão. O primeiro tempo acabou assim, com vantagem do time visitante apesar do domínio Gremista.
--
O segundo tempo voltou, mas nada mudou. O Sport continuou muito fechado e saindo com perigo nos contra-ataques. O Grêmio não conseguia criar chances de gol. O Grêmio teve Leandro em campo, porém sem velocidade, o Sport marcava de forma perfeita. 
--
Quando usou a velocidade, o Grêmio conseguiu marcar. Aos 20, Elano dominou, driblou dois e tocou para Kléber. Este chutou e o goleiro Magrão espalmou, mas nos pés de Marcelo Moreno, que apenas empurrou para as redes. Aos 25 minutos, após bola levantada na área, Edcarlos subiu livre e cabeceou, o goleiro Marcelo Grohe defendeu.
--
Aos 28 minutos, Tony cruzou para a área, Kléber cabeceou e Magrão fez grande defesa. Na sobra, Leandro chutou forte, marcando o segundo gol do Grêmio. Aos 35 minutos, o Grêmio mostrou futebol coletivo e humilhou a zaga do Sport. Kléber recebeu de Elano, e deixou Leandro livre dentro da pequena área, apenas para empurrar para as redes.
--
O Grêmio dominou a partida por completo. Aos 43 minutos, Tony entrou cara a cara com o goleiro e chutou cruzado, a bola passou muito próxima da trave, pela linha de fundo. Aos 46, novamente Tony, desta vez o jogador tabelou com Kléber, e livre perdeu o gol.
--
GOLS:
--

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato