Com desfalques, Grêmio é derrotado pelo Coritiba

O Grêmio foi ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba e acabou perdendo por 2 a 1, em uma partida bastante movimentada, porém de pouca criatividade do lado do Grêmio, que jogou com vários desfalques. O Grêmio pouco atacou e acabou sendo derrotado, acabando com a sequência de quatro jogos seguidos.
--
Foto: UOL - Editada Sangue Azul
O Grêmio começou a partida pressionando no campo de ataque. Elano bateu falta aos 30 segundos e o goleiro do Coxa teve que espalmar. A partida era bastante aberta, as duas equipes quando tinham a posse de bola, atacavam, mas sem criar grandes chances. O time da casa porém, era mais ofensivo.
--
Aos 11, Ayrton cobrou falta e Marcelo Grohe defendeu. O time do Coritiba defendia bem, não deixando o Grêmio nem sair para o campo de ataque, tentando os contra-ataques sem sucesso. O Coritiba fazia pressão no campo de defesa do Tricolor empurrado pela torcida.
--
O primeiro tempo acabou com o Coritiba pressionando o Grêmio, que bem postado na defesa não dava chances de gol para o time da casa.
--
No segundo tempo, Luxa tirou Zé Roberto e Elano devido terem sentido dores. Vilson e Marquinhos entraram no time. E foi de Marquinhos a melhor chance do Grêmio na partida até os 5 minutos, quando recebeu na área e bateu forte, na rede pelo lado de fora.
--
Aos 8 minutos, o Coritiba saiu em contra-ataque, e Gilberto Silva salvou o que seria o gol do time da casa. O Tricolor continuou na retranca, como no primeiro tempo e apenas tentava sair nos contra-ataques, mas não estava obtendo sucesso.
--
A partida esquentou aos 15 minutos. Ayrton cobrou falta forte, no meio do gol, o goleiro Marcelo Grohe não conseguiu defender e o Coxa abriu o placar. Na mesma moeda, na bola parada, o Grêmio buscou o empate. Após cruzamento de cobrança de falta, André Lima subiu livre e cabeceou no canto, para empatar o jogo.
--
Aos 22 minutos, Lincoln cobrou falta na área, Pereira desviou de cabeça e o goleiro Marcelo Grohe espalmou à escanteio. Aos 28, Vilson subiu de cabeça e quase virou o jogo. Aos 34 minutos, em lance polêmico, o Coritiba fez o gol, mas o árbitro anulou. Aos 38, Ayrton bateu falta novamente, mas desta vez Grohe defendeu.
--
E o Coritiba conquistou a vitória em mais um chute de fora da área. Aos 44 minutos, Leonardo recebeu livre na entrada da área, ninguém chegou na marcação e o jogador chutou no canto. O Grêmio não esboçou reação e o time da casa comemorou o resultado.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. porcaria de jogo, olha só a falta que faz um atacante...ok andre lima fez o gol mas tambem fez isso e nada mais, se tivéssemos o leandro ou kleber a historia seria outra..

    ResponderExcluir
  2. vários desfalques?Só 2

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste