Quando essa sorte/competência virá para o lado do Grêmio?

Creio que o Brasil todo esteja acompanhando a Libertadores, onde na final temos mais um confronto Brasil e Argentina. Em 12 decisões, foram 9 vitórias argentinas, mas este ano, parece que o Brasil vai diminuir esta vantagem.

Estou torcendo para o Boca. Não me perguntem por que.
Mas o intuito de escrever este post, foi para destacar o time do Corinthians no poder de marcação, na efetividade quando vai ao ataque, e também na sorte. Foi assim na primeira fase, foi assim contra o Vasco (o gol perdido de Diego Souza) e ontem, uma bola na trave aos 45 minutos do segundo tempo.

Fica a pergunta, quando o nosso Tricolor vai ser efetivo no ataque, pois somente no último jogo, foram diversas chances claras de gol, e apenas dois feitos. Na sorte, se tivéssemos ela contra o Palmeiras por exemplo, talvez estaríamos na final da Copa do Brasil.

Ou seja, acho que cada time tem seu momento, este é o do Corinthians. Mas e o do Grêmio? Estamos esperando já a 10 anos...

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Bom, não precisa ter uma memória muito vasta pra saber o por que você (e acho que a maioria dos gremistas) estão torcendo para o Boca, rs. Brincadeiras a parte, acho que falta ao Grêmio uma diretoria que monte um time de verdade, mesclando jogadores jovens, com experientes. Parece simples, mas não é, já que as diretorias em geral buscam contratar jogadores para iludir o torcedor, e nao para o bem do clube.

    Mandzukic acerta com o Bayern de Munique
    http://migre.me/9Gfqs

    Tudo sobre as Semi da Euro no Digão Futebol
    http://migre.me/9Gft5

    Final é final: Brasil 0x3 França -Final- Copa de 1998 (Campanha completa + fichas técnicas)
    http://migre.me/9Gfv4

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato