Com bom 1º tempo, Grêmio vence o Caxias: 3 a 1

Pela 7ª Rodada da Taça Farroupilha, o Grêmio recebeu o Caxias e venceu pelo placar de 3 a 1, fazendo um bom primeiro tempo e dando um presente para a torcida no domingo de Páscoa. Miralles, Naldo e André Lima marcaram os gols do Grêmio, que confirmou a liderança do Grupo 2. Nas Oitavas de final, no próximo fim de semana, enfrentará o Ypiranga.
Argentino Miralles marcou o primeiro gol da vitória de 3 a 1 na tarde deste domingo
--
1º Tempo
A partida começou bastante movimentada, com o Grêmio mais presente no campo de ataque. O Caxias, deferentemente de outros clubes, não vem tão defensivo, e começou a atacar o Grêmio. E isso foi bom para o Tricolor. Bertoglio deu lindo lançamento para Miralles em contra-ataque. O argentino driblou o zagueiro e 'colocou' a bola no ângulo, marcando um belo gol e abrindo o placar.
--
Aos 17, Souza tentou de fora da área, a bola saiu com perigo. O Tricolor continuou mais presente no campo de ataque buscando ampliar o placar. Aos 24, André Lima recebeu cruzamento e tocou de cabeça, Paulo Sérgio defendeu. Dois minutos depois, o Caxias respondeu com Paraná, mas o chute de fora da área saiu. A partida era aberta, os dois times buscavam gol.
--
Aos 30, Miralles quase marcou de novo após bobeira da zaga, mas o goleiro salvou. Aos 34 minutos, Léo Gago cobrou falta na área e Naldo desviou de cabeça, ampliando o placar. Aos 35, Naldo deu lançamento para Miralles, que na cara do gol chutou em cima do goleiro. O Tricolor dominava a partida, e aos 41 minutos, Bertoglio deu passe para André Lima, que fintou o goleiro e chutou para as redes.
--
2º Tempo
No segundo tempo, a partida estava menos interessante do que a etapa inicial. O Caxias descontou aos 19 minutos. Após uma sequência de passes errados do Grêmio, o Caxias aproveitou, Rafael Santiago chutou de fora da área e mandou no cantinho de Victor, descontando o placar. 
--
O time do interior se animou. Aos 23 minutos, Rafael Ueta recebeu dentro da área livre, na cara do gol, e chutou para fora, perdendo grande chance. O Grêmio estava mal no segundo tempo, não conseguia criar grandes chances de gol, e apenas o Caxias criava as chances.
--
Sem ânimo, o Tricolor apenas tentava segurar a partida, e o Caxias, com o passar do tempo, já sentia o cansaço.
--
PÓS-JOGO
O Grêmio fez um ótimo primeiro tempo e por isso conseguiu a vitória. Bertoglio deu duas assistências, Naldo foi bem defensivamente e também fez um gol. Miralles, em sua volta, também se destacou com um golaço. O Grêmio, agora, se prepara para enfrentar o Ipatinga, na Quarta-feira pela 2ª fase da Copa do Brasil. O adversário do Grêmio nas Quartas de final será no próximo fim de semana, contra o Ypiranga.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Oi, Giovani, beleza?
    Já adicionamos o seu link na nossa lista de parceiros.
    Abraço.

    futebolmundodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste