Sem fazer força, Grêmio passa fácil pelo Avenida: 4 a 0

Foto: Roberto Vinicius/Agência Estado
Pela 5ª rodada do segundo turno do Gauchão, o Grêmio recebeu o Avenida no Olímpico e venceu por 4 a 0, com gols de Moreno (2), Bertoglio e Léo Gago. O Tricolor jogou o suficiente para vencer a partida, e continuar 100% na Taça Farroupilha, garantindo a classificação para o mata-mata.

A partida não poderia ter começado melhor para o Grêmio. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Marcelo Moreno, de meia bicicleta fazer um lindo gol, abrindo o placar. Aos 12 minutos, Anderson Bill colocou a mão na bola dentro da área, pênalti. Marcelo Moreno bateu e ampliou.

O Grêmio continuou melhor, apesar da partida não ser tão corrida. Aos 26, Moreno roubou a bola da zaga e deixou Fernando na cara do gol, mas o jogador bateu fraco, e o goleiro defendeu com facilidade. Aos 40, o nome do primeiro tempo, Moreno, tentou de cobertura, mas a bola foi por cima do gol.

No segundo tempo, a partida continuou sem ser empolgante, e o Grêmio jogando o suficiente e sem sofrer sustos. Aos 12, o Avenida teve uma grande chance. Após bola alçada na área, Carlos Eduardo apareceu na cara de Victor mas chutou para fora.

Aos 20, Léo Gago recebeu praticamente no bico da grande área e arriscou o chute. O goleiro aceitou. Aos 25, Juninho fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Avenida com um a menos. Aos 37 minutos, Julio César cruzou da esquerda, a zaga afastou, e Bertoglio pegou a sobra, chutando no canto, marcando o quarto.

Aos 40, Marcelo Moreno recebeu cruzamento na área e chutou a queima roupa, o goleiro do Avenida fez um milagre, salvando. Com um a menos em campo, o Avenida apenas se defendia, não saia para o jogo para não tomar mais gols. A partida terminou mesmo nos 4 a 0.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste