Dnipro esfria acerto de Giuliano com o Grêmio

A contratação de Giuliano, pelo Grêmio, está pendente do Dnipro, clube da Ucrânia que detem os direitos do jogador. Entre Giualino e o Grêmio, já está tudo acertado, inclusive com confirmação do seu empresário. Porém, o empecilho para que a negociação seja finalmente conluída, é o time da Ucrânia, mas o clube europeu afirma que as propostas gremistas não são suficientes para levar o jogador. O jogador, após sair do Brasil, não conseguiu se manter no time titular da equipe, e acabou perdendo espaço, o que pode facilitar a sua volta.

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,
    o seu tricolor precisa ir as compras esse ano. A própria diretoria admitiu que o elenco de 2011 era fraco. E pelo que venho vendo até agora o quedro não mudou muita coisa, talvez as obras da nova arena vem consumindo mais dinheiro que deveria.... pode ser, mas é bom o tricolor não cometer o mesmo erro do ano passado.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cléber, discordo plenamente. Já foram 8 contratações, e o Grêmio é disparado o time que mais gastou com contratações... Só Kléber e Marcelo Moreno foram mais de R$ 15 milhões.

    ResponderExcluir
  3. Esse ano é azul, preto e branco........Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Esse ano é nosso!! contratou mto bem, além de Gladiador e Marcelo Moreno que são o que por mto tempo nosso tricolor esperava, tem Felipe Nunes (esse garoto é craque fiquem de olho nele), Marco antonio(um dos melhores meias atualmente no futebol brasileiro), Léo Gago, (Fico pensando Carlos Eduardo e Giuliano fechando com o Grêmio) Nossa um meio campo de pegada e de mta habilidade até vejo a volta do meio campo de aço do tricolor!! Caio Jr é inteligentíssimo e esta preparando um grêmio ousado e estruturado na formação.. nossa zaga até que enfim que esta sendo corrigida... 2012 o Ano do Grêmioooo Parabéns Direção pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Só tem um detalhe: não adianta gastar 20 milhões de euros e não ganhar nada....tem q ganhar tudodesde a famigerada Copa Brasil até Mundial no Japão senão pode começar tudo de novo; onde já se viu jogador ganhando 600 mil mensais no Brasil ?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato