Willian Magrão será emprestado; Edcarlos está de saída e vinda de Jadson é complicada

Grêmio tenta contratar Jadson
O jogador Jadson, meio campo de 28 anos, brasileiro e já convocado a seleção, está recebendo sondagens do Grêmio, porém Franck Henouda, representante do Shakhtar informou que as tratativas são complexas. O time da Ucrânia pede 10 milhões de euros, valor que o Grêmio não pagaria.

Willian Magrão será emprestado a Ponte Preta
O volante Willian Magrão será emprestado a Ponte Preta, a confirmação foi feita por Paulo Pelaipe.

De saída, Edcarlos recebe propostas da Europa
Fora dos planos do Grêmio para 2012, o zagueiro Edcarlos garante já ter recebido sondagens de dois clubes europeus visando a próxima temporada: o Braga, de Portugal, e o Racing Santander, da Espanha.
Segundo o jogador, que não permanecerá no Estádio Olímpico para a próxima temporada, os representantes dos clubes interessados já entraram em contato com André Cury, o seu empresário.

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Viva.

    Eu sou colaborador de um dos blogues mais vistos em Portugal (http://visaodemercado.blogspot.com) e sou adepto do Braga de Portugal. Será que me podia dizer como é que o Edcarlos tem jogado aí no Grémio? Porque é que o Grémio não quer mais o Edcarlos? A sua imagem em Portugal não é a melhor, principalmente junto dos adeptos do Benfica, que não esquecem a suas fracas exibições.

    PS: espero que entenda o que escrevi. Penso que "adeptos" aí no Brasil se diz "torcedores". Pode responder aqui, que eu mais tarde volto para ver a sua resposta.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Entendi perfeitamente Miguel.

    O Edcarlos nem teve muita oportunidade, sempre ficou na reserva, e assim não podemos aproveitar muito deste jogador. Mas é mediano, seria uma aposta...

    ResponderExcluir
  3. Estou passando para desejar a todos do blog UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO ANO. Que a Luz de Nosso Senhor Jesus Crsito possa iluminar vossos corações.
    Um abraço e boas festas.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não acho o Jadson um grande jogador, se vier ao Grêmio será reserva ou se o time não se reforçar bem no meio de campo, deve ser titular meio que na marra.

    Abraços

    Conexão Paulista

    ResponderExcluir
  5. eu não acho isso não o Jadson é um bom jogador seria uma grande contratacão para o grêmio melhor do que o Douglas ele é!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato